Neymar TERMINA RELAÇÃO com Bruna Marquezine!

Bruna Marquezine confirmou o fim da relação com Neymar. Numa relação de seis anos, esta não é a primeira vez que o agora ex-casal termina o namoro.

19 Out 2018 | 18:00
-A +A

O romance intenso de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim. A notícia foi confirmada pela própria atriz, na noite desta quinta-feira, 18 de outubro, num evento.

«Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que vivemos», afirmou a jovem à Revista Quem.

Leia mais: Bruna Marquezine REVELA que SUPEROU DEPRESSÃO graças a Neymar

Bruna esclarece ainda que ao contrário dos rumores, o motivo da separação nada teve a ver com desentendimentos políticos.

 «Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente a dizer que esta rotura aconteceu devido a um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, nós estamos a viver um momento muito crítico» confessa.

Veja ainda: Bruna Marquezine consola Neymar

Esta não é a primeira vez que o casal termina relação. O jogador de futebol e a atriz estiveram juntos durante cerca de seis anos, tendo varias roturas e consequentes reconciliações entre 2012 e 2018. A última conhecida foi na passagem do ano, de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relacionamento durante as festividades em Fernando de Noronha.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top