Ângelo Rodrigues: “Nunca estive tão pobre…”

O último trabalho em televisão do ator português foi “Ministério do Tempo”, da RTP 1.

15 Jun 2017 | 13:08
-A +A

Desde há alguns anos que ÂNGELO RODRIGUES tem habituado os seus fãs a imagens impressionantes de várias viagens. O ator tem percorrido o mundo e tem mostrado vários dos momentos que vive noutras culturas.

Mas surpreendentemente, o jovem revelou ao programa “Maluco Beleza”, de Rui Unas, como consegue dinheiro para viajar tanto. “Vendi o meu Porsche para poder viajar”, disse. “Foi para financiar o meu último ano de viagens. Aliás, foi uma consequência da minha viagem à Amazónia. Saí de casa, vendi o meu carro, fui viver para outro país. Houve um certo desligamento do lado material, do apego que tinha em relação às coisas materiais. Vi que não valiam a pena. Vi que eram demasiado dispendiosas para aquilo que eu queria de facto fazer, que era viajar”, explicou à NiT.

Em entrevista a esta publicação, Ângelo confirmou outra citação que também disse no programa em questão: “Nunca estive tão pobre, mas nunca fui tão feliz”. “Fiquei mais pobre em dinheiro mas mais rico a nível espiritual”, disse ao site já citado. “É engraçado, porque olho para os meus amigos, e por esta obsessão generalizada pelo consumir e pelo materialismo, e vejo que gradualmente vou ficando diferente. Olho para as coisas com outros olhos”, continuou.

O último trabalho em televisão de Ângelo Rodrigues foi “Ministério do Tempo”, da RTP 1.

PUB
Top