Covid-19: Complicações obrigam médicos a amputar perna a ator

Devido a complicações provocadas pela Covid-19, Nick Cordero viu ser-lhe amputada a perna direita. O ator está ainda a ser ventilado devido a dificuldades respiratórias.

21 Abr 2020 | 9:00
-A +A

Nick Cordero junta-se à lista de figuras públicas afetadas com o novo coronavírus. A notícia de que o ator, que integra o elenco da série da NBC Lei & Ordemestá doente foi agora revelada pela imprensa internacional e sabe-se também que este teve de amputar a perna devido a complicações provocadas pela Covid-19.

Nick Cordero, de 41 anos, foi operado de urgência há três dias e encontrava-se em coma. Segundo a mulher, o artista apresentava problemas de circulação nos membros. Ainda fez um tratamento com anticoagulantes, mas, após sofrer uma hemorragia interna nos intestinos, os médicos viram-se mesmo obrigados a este desfecho final.

«Tivemos notícias difíceis. Resumindo, tivemos problemas com a perna direita do Nick, cujo sangue coagulou […]. A cirurgia não deu certo», revelou Amanda Kloots nas redes sociais. «A coagulação sanguínea apoderou-se da perna direita dele. Portanto, foi necessário optar pela amputação», acrescentou.

Recorde-se que, já na quinta-feira, 16 de abril, Amanda tinha mencionado a sua preocupação, por não ter a certeza se Nick voltaria a andar sem problemas. «O mais certo é ter de passar por um longo processo de reabilitação».

Além do problema com a perna, o ator está também a ser ventilado devido a dificuldades respiratórias.

 

VEJA TAMBÉM:
Covid-19 ensombra Nel Monteiro: «Não tenho pé de meia para me aguentar»
Covid-19: Governo investe 15 milhões de euros para ajudar media
Princesa da Suécia vira voluntária para combater a Covid-19!

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotografias: reprodução redes sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas:

 

PUB
Top