Ninguém a cala: Gisela Serrano recebe alfinetada de A Pipoca Mais Doce e contra-ataca

Gisela Serrano foi visada por A Pipoca Mais Doce num “Diário” do “Big Brother” e não deixou a comentadora do reality show da TVI sem resposta. “Ignoro em segundos a tua opinião”, atirou.

14 Set 2021 | 21:33
-A +A

Gisela Serrano nunca teve papas na língua e quem a ataca raramente fica sem resposta. Desta vez, foi Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, que se meteu com ela ao compará-la a uma das concorrentes da nova edição do “Big Brother”. Para a comentadora do reality show da TVI, Ana Barbosa é “irritante” como Gisela Serrano.

“A Ana faz-me doer o sangue. Já não podia ouvi-la. A Ana é a Gisela Serrano 2.0, com qualquer coisa de Pedro Soá [ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’]. Tem ‘Soazices’, mas é mais a Gisela“, referiu A Pipoca Mais Doce, no “Diário” desta segunda-feira, dia 13 de setembro.

 

Gisela Serrano: “A tua opinião, para mim, é igual aos anúncios do YouTube”

 

Ana Garcia Martins rapidamente teve resposta da visada: “Minha querida Pipoca, a tua opinião, para mim, é igual aos anúncios do YouTube, ignoro em segundos“, escreveu Gisela Serrano, no InstaStories, ferramenta do Instagram.

O “Big Brother 2021” estreou-se no domingo, dia 12 de setembro, e Ana Barbosa já se tornou numa das concorrentes mais faladas. As opiniões dividem-se e há quem a adore e quem não a suporte. A Pipoca Mais Doce demonstrou logo nessa noite que não simpatizava com a participante.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top