“Ninguém ali é santo ou virgem”: Irmã de Bruno de Carvalho manifesta-se

O concorrente do “Big Brother Famosos” está a ser acusado de ser manipulador e abusivo. Alexandra de Carvalho defende o irmão e deixa apelo nas redes sociais.

13 Fev 2022 | 22:00
-A +A

Atenta ao que se passa no “Big Brother Famosos” e também fora do reality show, a irmã de Bruno de Carvalho já reagiu a toda a polémica que tem envolvido o ex-presidente do Sporting nos últimos dias. Alexandra de Carvalho veio a público defender o irmão e afirma que dentro da casa “ninguém é santo”.

Foi através das redes sociais que Alexandra se manifestou. Bruno de Carvalho tem sido acusado de ser manipulador e abusivo na relação com Liliana Almeida e este comportamento já levou a que vários famosos se insurgissem contra a TVI e contra o “Big Brother Famosos”. “O Big Brother é um jogo competitivo de manipulação, para gerar audiências. Para um ganhar, os outros têm que perder e para existirem audiências de jeito tem que haver conflito (controlado pela produtora, cumprindo a Lei do país e de acordo com os jogadores). São as características deste jogo. Dentro daquela casa escolheram todos trabalhar para direcionar os votos de expulsão para quem acreditam ter mais possibilidades de ganhar. Todos”, começou por escrever.

“Incomodar a APAV por causa de excertos de imagens que recebem de dentro da casa mais vigiada de Portugal sem conhecer os factos e tendo como alvo alguém que se descreve como livre, experiente, tem vontade de ganhar e que se pode queixar a qualquer momento, em público ou num confessionário, é estupidificar todos os jogadores, desrespeitar verdadeiras situações de emergência, denegrir a TVI e aumentar audiências”, afirmou ainda, acrescentando: “Ninguém ali é santo ou virgem. Ninguém é prisioneiro ou mudo. É um jogo duro, supervisionado 24 horas”.

A irmã do concorrente do “Big Brother Famosos” deixa ainda um apelo a todos os seguidores: “Denunciemos as verdadeiras situações de violência que, tantas vezes, se conhecem mesmo ao nosso lado, atrás de portas fechadas”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e TVI

 

PUB