“Ninguém é perfeito”: Luciana Abreu divulga carta das filhas após entrevista do ex-marido

Luciana Abreu recebeu uma carta escrita pelas filhas mais velhas, após as Daniel Sousa falar na televisão acusações de violência doméstica feitas pela atriz.

15 Abr 2022 | 17:25
-A +A

Luciana Abreu foi acusada pelo ex-marido de “terrorismo psicológico”. Numa entrevista a Manuel Luís Goucha, Daniel Sousa quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre todas as acusações de violência doméstica feitas pela atriz. O guia turístico revelou como se conheceram, contou sobre o início de namoro, o casamento, o divórcio e fala ainda sobre alegados rituais que se passavam na casa de família quando ele não estava presente. Daniel sublinhou que emprestou mais de 100 mil euros a Luciana Abreu para ela comprar a casa onde vive.

Agora, em jeito de resposta, Luciana Abreu partilhou uma carta que, diz, foi escrita pelas quatro filhas. A também cantora é mãe de Amoor e Valentine, da relação com Daniel Sousa, e ainda de Lyonce e Lyannii, do matrimónio anterior com Yannick Djaló.

“Mamã, gostamos muito de ti e iremos aguentar tudo isto juntas. Lembra-te sempre do que está escrito nesta carta porque é o que te irá dar a maior força do mundo”, lê-se na declaração. “Não importa o que os outros dizem. Se alguém olhar para ti estranhamente lembra-te sempre: ninguém é perfeito e ninguém sabe o que se passa aqui em casa. Tu criaste quatro filhas sozinha e essas quatro filhas estão aqui para te ajudar. Amamos-te”, termina a missiva, assinada por Lyonce, Lyannii, Amoor e Valentine.

Na legenda, a atriz desabafou: “Quando recebo um verdadeiro presente”

Pode ver aqui o que Daniel Sousa contou sobre o passado em comum com Luciana Abreu.

 

Revolta contra Luciana Abreu após entrevista de Daniel Souza

Luciana Abreu está a ser arrasada depois da entrevista que o seu ex-marido, Daniel Souza, deu a Manuel Luís Goucha e que foi transmitida na TVI na tarde desta segunda-feira, 11 de abril. Na sua página de Instagram, o apresentador da TVI partilhou uma fotografia sua e de Daniel Souza, para promover a entrevista, e rapidamente a caixa de comentários se encheu de críticas a Luciana Abreu. Ao que parece, a maioria dos internautas acredita na versão do guia turístico e tece duros ataques à atriz.

Pode ler tudo aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB