Ninguém está preparado: “Patrões Fora” regressa sem Maria João Abreu com grande surpresa

A primeira emissão de “Patrões Fora” sem Maria João Abreu e José Raposo vai contar com uma estrela da SIC: Ljubomir Stanisic. O restante elenco esteve a gravar no estúdio de “Hell’s Kitchen”.

25 Mai 2021 | 21:00
-A +A

A sitcom “Patrões Fora” vive dias de incerteza depois de perder dois atores de peso – Maria João Abreu e José Raposo, que decidiu abandonar o projeto, em acordo com a SIC, após a morte da ex-mulher. Depois uma pausa, o restante elenco voltou às gravações e Daniel Oliveira garante que a estação vai dar continuidade aos episódios que estavam previstos para esta segunda temporada. Entretanto, o futuro da produção será repensado.

“O Patrões Fora ainda tem episódios por terminar desta segunda série e as gravações estão a decorrer. Posso adiantar que, na próxima semana, teremos uma emissão especial gravada no ‘Hell’s Kitchen’ com o próprio Ljubomir Stanisic a participar. Será um momento surpreendente para apresentarmos”, revelou o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, à margem da apresentação da quarta edição de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.

 

Daniel Oliveira vai pensar em “Patrões Fora” de “forma estruturada”

 

Daniel Oliveira afirmou que este é um programa acarinhado na SIC. “É um projeto do qual gostamos bastante, que o público também adere de uma forma muito entusiasmada e, portanto, não queremos perder aquilo que se conquistou e deu palco a um género que estava mais afastado da televisão generalista”. O futuro está, assim, em aberto. “Vamos ter tempo para pensar nele de forma estruturada. Neste momento, estamos a lidar quer com as participações especiais, quer com aquelas que eram especiais e passaram a ser regulares, exemplo de Luís Aleluia, para que o programa mantenha a sua matriz”.

Com a quarta edição de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” a ocupar a grelha da SIC durante o verão, Daniel Oliveira adiantou ainda que o canal de Paço de Arcos tem vários projetos em curso para a época estival, nomeadamente “Terra Nossa”, apresentado por César Mourão.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top