Ninguém ficou indiferente: Marisa Liz muda radicalmente de visual e causa “escândalo”

Marisa Liz disse adeus ao cabelo moreno e, na sequência de uma mudança de visual radical, apresenta-se agora loira. “Não podes ver nada, pá”, brinca Fernando Daniel, seu colega em “The Voice Kids”.

14 Ago 2021 | 13:55
-A +A

Marisa Liz disse “adeus” ao cabelo moreno e “olá” ao loiro. Conhecida pelos suas visuais irreverentes, a vocalista dos Amor Electro procedeu a uma mudança radical e não deixou ninguém indiferente. Anónimos e famosos mostraram-se surpreendidos com a nova aparência da cantora.

“Não podes ver nada, pá”, brinca Fernando Daniel, que foi colega de Marisa Liz em “The Voice Kids” e que também deixou todos sem chão, recentemente, ao ficar loiro. A outra mentora do talent show da RTP1, Carolina Deslandes, fala positivamente em “escândalo”.

“És arrasadora de qualquer maneira!”, comenta, por sua vez, Fábia Rebordão. Já João Baião atira: “Adoro”. Bárbara Guimarães e Inês Herédia também aprovam a mudança de visual radical da cantora.

 

Marisa Liz é a nova musa de Diogo Branco

 

Marisa Liz, de 38 anos, e Diogo Branco, de 33, poderão estar apaixonados. A hipótese já tinha sido levantada pela NOVA GENTE, dando conta de que a cantora e o ator tinham andado de mota juntos e estado no mesmo hotel, e agora ganha mais força, na sequência de partilhas recentes da vocalista dos Amor Electro na Internet.

Pela lente de Diogo Branco, Marisa Liz posou com a sua cadela, Pantera, em dois registos divulgados nas redes sociais. Na ferramenta InstaStories, do Instagram, a também mentora do talent show “The Voice Portugal”, que regressa à RTP1 na rentrée para uma nova temporada, sonorizou-os com um excerto da canção “Telegrama”, de Zeca Baleiro.

No mesmo dia, a voz dos Amor Electro partilhou uma das imagens no seu perfil daquela rede social. Como legenda, escreveu o nome do seu animal de estimação, acrescentando um emoji em forma de coração. E, logo depois, identificou o ator da novela da TVI “Amar Demais”, não escondendo que fora este o responsável por captar a fotografia.

Veja as imagens em questão na nossa galeria.

 

Marisa Liz e Diogo Branco separaram-se quase na mesma altura

 

Marisa Liz e Tiago Pais Dias anunciaram a separação em janeiro do ano passado. “O que vos queremos dizer é que chegámos a um ponto de mudança, as razões só nos interessam a nós”, disseram, então, os dois elementos dos Amor Electro, ela vocalista e ele guitarrista. A decisão surgiu após 18 anos “de amor, de partilha, de amizade, de cumplicidade, de família e de trabalho”.

“Não estamos juntos enquanto casal, mas estamos juntos na vida”, asseguraram ainda Marisa Liz e Tiago Pais Dias, que terminaram o anúncio com a frase que dá nome a uma das mais emblemáticas canções do grupo musical criado há 11 anos: “Juntos somos mais fortes.”

Os dois, que estavam noivos desde 2015, são pais de Beatriz, de 13 anos, e Tiago, de seis.

Também Diogo Branco se separou da mãe da sua filha. O ator casou-se pelo civil com Rita Rodrigues a 20 de junho de 2014, tendo os papéis do divórcio sido assinados em 23 de março de 2018. Ema, de quatro anos, é o único fruto deste enlace.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB