“Ninguém me tira deste camião”: Luciana Abreu volta a ir ao hospital em dia de “Domingão”

Luciana Abreu atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde antes de apresentar o “Domingão”, da SIC. Saiba o que disse a apresentadora.

30 Abr 2023 | 15:45
-A +A

Luciana Abreu dirigir-se a uma unidade hospitalar devido a um problema de saúde, na manhã deste domingo, dia 30 de abril. A apresentadora do “Domingão”, da SIC, sofreu uma nova crise na cervical.

“A começar bem o dia com uma crise na cervical. Paredes, ninguém me tira deste camião… Viva ao Norte”, começou por escrever Luciana Abreu num InstaStory, ferramenta do Instagram.

Apesar das dores e do mal-estar, a também atriz mostrou vontade em marcar presença no formato de Paço de Arcos, que vai percorrer as ruas de Paredes, no Porto, e deixou ainda um agradecimento ao atendimento que recebeu dos médicos e por parte da equipa de enfermeiros. “Muito obrigada, Dr. Alexandre Donato, querida enfermeira Marta e auxiliares Raquel e Estrela pelo carinho com que me receberam”, findou o rosto do canal três, que namora com o cavaleiro João Moura Caetano.

Veja a imagem na nossa galeria acima. 

 

Saúde de Luciana Abreu instável

 

Esta não é a primeira vez que Luciana Abreu continua a trabalhar após ter passado mal. Recorde aqui outra altura em que a artista da SIC, que já revelou ter duas hérnias, teve de ser medicada com cortisona para conseguir “aguentar sete horas em direto”.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

PUB