Ninguém o cala: Goucha dá resposta à altura após ataque a Herman José

Manuel Luís Goucha promoveu a presença de Herman José no seu programa e uma seguidora criticou a ida do “verdadeiro artista” às tardes da TVI. Mas o apresentador não a deixou sem resposta…

02 Jun 2021 | 17:20
-A +A

Manuel Luís Goucha recebeu Herman José na emissão desta terça-feira, 1 de junho, do vespertino da TVI. Antes de o programa arrancar, o apresentador promoveu nas redes sociais a presença daquele que é considerado por muitos o “verdadeiro artista”, numa mensagem que acabou por receber uma crítica de uma seguidora, a quem a estrela da estação de Queluz de Baixo não deixou sem resposta.

“Hoje vou conversar com Herman José! É sempre desafiante!”, escreveu o anfitrião das tardes da TVI como legenda de uma fotografia daquele que viria, momentos depois, a sentar-se à sua frente para uma longa conversa.

“E ele só lá vai dizer disparates, como fez no ‘Dois às 10′”, atacou uma internauta, na secção de comentários da publicação, referindo-se à recente ida do humorista ao matutino do mesmo canal, conduzido por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. E acrescentou: “Não diz verdade nenhuma da vida dele e é só para encher chouriços.”

Manuel Luís Goucha depressa contra-atacou. “Verborreia de quem nem sequer tem cara”, atirou o apresentador, em resposta à autora da crítica, que não apresenta nenhuma fotografia no seu perfil de Instagram.

Em “Goucha”, Herman José surpreendeu os espectadores ao fazer uma confidência que envolve o homem que dá nome ao programa das tardes da TVI. Saiba tudo aqui.

 

Goucha radiante: “É esta a Televisão que me fez querer fazer parte dela”

 

Na sequência da entrevista concedida por Herman José, Manuel Luís Goucha recorreu às redes sociais para partilhar uma fotografia da mesma e elogiar a oportunidade que a atual Direção de Entretenimento e Ficção da TVI, liderada por Cristina Ferreira, lhe deu ao oferecer-lhe um programa em que pode conduzir longas entrevistas.

“O prazer de conversar com tempo. E mais houvesse. Em televisão. É esta a Televisão que me fez querer fazer parte dela”, escreveu o consagrado comunicador.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top