“Ninguém pode comentar”: David Carreira mostra-se de cabelo comprido ao lado da mãe

David Carreira assinalou o 55.º aniversário da mãe, Fernanda Antunes, com duas fotografias antigas. Numa delas, o cantor surge de cabelo comprido, o que o levou a brincar: “Ninguém pode comentar”.

10 Mai 2021 | 17:25
-A +A

David Carreira recorreu à sua página de Instagram, este domingo, 9 de maio, para assinalar o 55.º aniversário da mãe, Fernanda Antunes, o primeiro da matriarca do clã Carreira sem a presença da filha, Sara Carreira, que perdeu a vida num acidente de viação em dezembro passado. Ainda assim, o ator, que integra o elenco da novela da TVI “Bem Me Quer”, fez questão de assinalar a efeméride.

O também cantor partilhou duas imagens. Na primeira, David Carreira mostra-se ao lado da progenitora numa fotografia que remonta à sua adolescência, o que justifica o cabelo mais comprido com que surge. “Feliz aniversário, ‘mamounette’ [‘mãezinha’]”, começou por escrever na legenda da imagem, acompanhando as suas palavras com um emoji de um coração vermelho.

“Ninguém pode comentar o meu cabelo”, acrescentou David Carreira, em tom de brincadeira, rematando a missiva com uma declaração dirigida a Fernanda Antunes: “Je t’aime [‘Amo-te’]”.

Na segunda imagem partilhada, o artista mostra-se ao colo da mãe, ao qual se junta também o irmão mais velho, Mickael Carreira, num registo fotográfico que remonta à infância de ambos.

 

Mickael Carreira também assinalou aniversário da mãe

 

Quem também fez questão de assinalar o aniversário da mãe nas redes sociais foi, precisamente, Mickael Carreira. O filho mais velho de Tony Carreira escolheu, também ele, duas imagens que atestam a cumplicidade entre a progenitora e os seus filhos.

Na primeira, o cantor, atualmente com 35 anos, mostra-se abraçado à mãe, num registo fotográfico que recua aos tempos de adolescência do artista. Na segunda imagem, captada na sua infância, Mickael Carreira junta-se ao irmão David com a presença da progenitora.

“Há poucas palavras que consigam descrever tudo o que significas para mim”, escreveu o namorado de Laura Figueiredo, acrescentando um “Amo-te, mamã” originalmente escrito em francês, já que foi no país daquela língua que o cantor passou os seus primeiros anos de vida, depois de Tony Carreira e Fernanda Antunes para lá terem emigrado.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz com Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB