“Ninguém soube”: Fernanda Serrano fala demais e revela segredo de Maria Cerqueira Gomes

Fernanda Serrano descaiu-se e revelou, em direto, no programa da TVI “Em Família”, que Maria Cerqueira Gomes esteve infetada com COVID-19. Face a esta afirmação, a apresentadora explicou-se.

09 Jan 2022 | 17:24
-A +A

Fernanda Serrano falou demais e revelou, em direto, na TVI, que Maria Cerqueira Gomes esteve recentemente infetada com COVID-19. Foi a própria apresentadora a confirmá-lo, na sequência de declarações feitas pela atriz na emissão deste sábado, 8 de janeiro, do programa “Em Família”.

Pedro Alves, Kelly Bailey, Paulo Pires e Fernanda Serrano marcaram presença no formato da TVI e foi nessa altura que Maria Cerqueira Gomes confirmou a história. Contudo, na altura em que esteve infetada com COVID-10, ninguém soube. A apresentadora escondeu ter contraído o vírus… até agora.

Depois de Pedro Alves ter dito que tinha sido ‘apanhado’ pela COVID-19, a atriz virou-se para a comunicadora e disse: “Nós também tivemos agora. Trocámos mensagens”. Perante esta afirmação, Maria Cerqueira Gomes viu-se obrigada a justificar-se: “Eu tive em versão discreta. Ninguém soube, mas tive. Só falei agora, porque a Fernanda Serrano disse a toda a gente“.

Fernanda Serrano viveu o período das festas de Natal e de Ano Novo em isolamento, devido à pandemia da COVID-19. A atriz testou positivo e, nas redes sociais, falou especificamente sobre um sintoma que teve.

“Hoje, voltei à vida e acordei num novo ano! A COVID levou-me o paladar, mas não me levou as memórias, sobretudo as boas. Foi um ano bom, mas quero que 2022 seja muito, muito bom!”, disse a atriz de “Quero é Viver”, a mais recente novela da TVI, há uma semana.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB