Nível máximo de ousadia: Herman José mostra-se (mesmo!) completamente nu na piscina

Herman José partilhou um vídeo no qual surge completamente despido, enquanto nada na piscina da sua casa de Azeitão. “Há quem goste a ferver”, brincou o “verdadeiro artista”.

12 Out 2021 | 21:33
-A +A

Herman José voltou a surpreender os fãs com um vídeo no qual surge completamente nu. Nas imagens, o humorista mostra-se a nadar na piscina, da sua casa de Azeitão, e, ao sair, pode ver-se o artista de costas… com o rabiosque bem à mostra.

“Some like It hot”, escreveu o anfitrião do programa “Cá Por Casa”, da RTP1, como legenda do vídeo, o que pode traduzir-se em português como “Há quem goste a ferver”.

 

Veja o vídeo:

 

 

Herman José já se mostrou ‘ao natural’ várias vezes

 

Esta não é a primeira vez que Herman José se mostra nas redes sociais, tal e qual como veio ao mundo. Numa das vezes, o humorista partilhou um vídeo, no qual aparece a fazer exercício físico no jardim de sua casa completamente despido. Nas imagens, surge com um haltere na mão e a fazer exercício, mas tapou as partes íntimas com um emoji em forma de coração roxo.

Numa outra ocasião, Herman José também animou os seguidores com o vídeo a dançar todo nu, tendo tapado as ‘zonas íntimas’ com um emoji em forma de coração.

 

Herman José esclarece polémica com Cláudio Ramos

 

Cláudio Ramos, o facto de omitirem a autoria da frase é ignorância ou só distração?”. Foi com esta legenda, a acompanhar um excerto do programa “Dois às 10”, da TVI, do dia 12 de agosto, que Herman José chamou a atenção do apresentador do matutino da TVI. O humorista parecia não ter gostado de ver o colega usar uma das suas míticas expressões sem ter mencionado a origem da mesma.

No “Dois às 10”, Cláudio Ramos disse apenas ser “uma expressão que costumamos ouvir muito”.

A frase em questão – “Eu é que sou o presidente da Junta” – ficou na memória dos portugueses depois de Herman José a ter usado no programa de 1997 “Herman Enciclopédia”, também da RTP1. O artista vestia a pele de um presidente de junta alcoólico e com óculos de fundo de garrafa, que repetia exaustivamente esse “aviso”.

 

Veja a resposta de Herman José aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top