No Brasil, Judite Sousa RECORDA filho: «o meu saudoso filho»

Judite Sousa encontra-se no Brasil para acompanhar as eleições para as presidenciais. Numa cidade que lhe é querida, a jornalista recorda o filho.

23 Out 2018 | 13:00
-A +A

Judite Sousa encontra-se no Brasil para acompanhar a segunda volta das eleições para as presidenciais. Numa cidade onde já foi «muito feliz», a jornalista publicou uma fotografia nas redes sociais onde recorda o filho, que morreu em junho de 2014.

«Chamam-lhe a cidade maravilhosa. Já fui muito feliz no Rio de Janeiro . O meu saudoso filho estudou na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Espero que agora, noutras circunstâncias, apreciem o meu olhar profissional nesta segunda volta das eleições presidenciais», pode ler-se na legenda da fotografia.

Espreite: «É a loucura». Judite Sousa DANÇA em direto e SURPREENDE!

Judite Sousa mostra o outro lado

Judite Sousa revelou um lado de si que os portugueses não estão habituados a ver. A jornalista da TVI foi convidada do programa 5 para a Meia-Noite, na passada quinta-feira, dia 18 de outubro e mostrou os seus dotes de dança.

João Paulo Sousa, também convidado, desafiou Judite a dançar ao som da conhecida música, Macarena, e a jornalista não desiludiu.

Leia mais: Judite Sousa EMOCIONADA: «A minha resposta é: o amor»

«Judite Sousa a dançar o Macarena. É a loucura. Isto foi espetacular. Foi o melhor momento da televisão de hoje», disse Filomena Cautela, enquanto a plateia aplaudia.

«Qual a maior loucura que fez por amor?»

Ainda no 5 para a Meia-Noite, Judite foi submetida à rubrica Pressão no Ar e não hesitou em responder a todas as questões.

Depois de revelar que «roupa, malas e livros» são os artigos em gasta mais dinheiro. Judite é questionado sobre se aceitaria trabalhar na CM TV. «Gosto muito de trabalhar na TVI», respondeu a jornalista.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top