No Dia do Pai, Marco Costa recorda: «Já é o décimo ano que o passo sem ti»

Marco Costa perdeu o pai em 2009. 10 anos depois, o companheiro de Vanessa Martins revela que sente o progenitor presente em todos os momentos.

19 Mar 2019 | 21:00
-A +A

No dia em que se celebra o Dia do Pai, foram muitas as celebridades que recorreram às redes sociais para homenagear os progenitores. O que para muitos é um dia de festa, é para Marco Costa um lembrete de que já não tem o pai presente.

Esta terça-feira, 19 de março, o companheiro de Vanessa Martins partilhou uma fotografia de família, acompanhada de um longo texto.

«Querido Pai, hoje tal como todos os outros é o teu dia! Mas hoje porque alguém se lembrou de dar um dia só para vocês é um dia especial, dia 19 de Março, Dia do Pai. Já é o 10º ano que o passo sem ti. Pelo menos fisicamente, porque sei que emocionalmente estás sempre comigo, sempre!», começa por escrever o pasteleiro.

Leia ainda: Marco Costa DEIXA RECADO a todas as mulheres!

 

Apesar de ter perdido o pai em 2009, Marco Costa confessa que o sente presente em todos os momentos da sua vida. «Não sei se nesse outro mundo onde estás existem redes sociais, mas como acredito que sim quis só deixar te esta mensagem para dizer que estou cheio de saudades e que te amo», lê-se na publicação.

Para o pasteleiro, o pai é uma referência para quando tiver a sua própria família. «Peço desculpa pelas vezes que te desaponto e espero que sejam mais as vezes que te faço sentir orgulho! Ainda não sou Pai mas prometo tentar ser metade de tudo o que foste para mim», termina.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top