«No dia em que soube que eras uma menina perdi-te»

Jorge Palhares e Sandra Castilho estavam à espera da primeira filha em comum, que acabaram por perder.

15 Abr 2018 | 17:28
-A +A

Foi no passado dia 30 de março que o casal do Love On Top, Sandra Castilho e Jorge Palhares,  revelou nas redes sociais que estava à espera do primeiro filho.

No entanto nem tudo correu como esperado, no passado domingo, dia 8 de abril, a jovem deu uma má notícia aos seguidores. Aquela felicidade que o casal mostrou ao saberem da vinda do primeiro filho em comum ficou arruinada quando Sandra descobriu que perdeu a criança.

Jorge não conseguiu conter a emoção e escreveu, este domingo, um texto emocionante ao bebé que revelou ser uma menina.

«Estou aqui a pensar em ti… a pensar no que podia ter sido… Dava por mim a sonhar que irias ter a cara da tua mãe e os olhos do pai, que iríamos passear pelo jardim, que via os teus cabelos loiros e compridos no ar enquanto eu corria atrás de ti, que dormiríamos juntos, que brincávamos juntos … no fundo, que mais do que pai e filha, seríamos os melhores amigos! Jurei te proteção ainda estavas na barriga da mãe. Mudei a perspectiva de vida em pouco tempo e os objectivos e planos a longo prazo. A minha prioridade eras tu!» começou por escrever na partilha feita na sua conta de Instragram.

«Nunca me vou esquecer do momento que soube que eras uma menina, e ao mesmo tempo recebi a notícia que te iria perder…»

«Infelizmente a vida tirou te de mim!Ainda antes de te conhecer… primeiro veio a dor, depois a raiva e a frustração por não te poder proteger como tanto te prometi minha “pequena”. Tantas perguntas me assombraram, o porque de tantas pessoas não quererem filhos e podem ter … e tu meu anjo tão desejado, porque que não podias ficar perto de mim.
Hoje sei que estás num lugar melhor, a olhar por nós. Para sempre a minha luz que brilha lá em cima.
A ligação que criei contigo ainda na barriga da mãe foi sincera,bonita e honesta! As musicas que cantei para ti, o que te dizia a sussurrar, o beijo que te dava antes de dormir… foi tudo verdadeiro! Tão verdadeiro que ainda hoje te sinto.» continuou o jovem do porto.

Antes de terminar, Jorge Palhares ainda esclarece que «ninguém merece perder um filho»: «Acho que ninguém merece perder um bebé… acho que ninguém merece uma dor tal… mas a vida assim quis. Vais ser sempre a minha primeira Nina. A minha protegida! E sei que um dia ainda nos vamos conhecer… num mundo mais justo que este!»

PUB