NO HOSPITAL, CAROLINA DESLANDES FAZ APELO!

A cantora, que não está nas suas melhores condições, não gostou da atitude dos seguidores e fez um apelo.

17 Mai 2019 | 22:50
-A +A

Carolina Deslandes não está nas melhores condições de saúde. A eterna cantora de A Vida Toda foi forçada a deslocar-se a uma urgência num hospital em Lisboa e acabou por ser apanhada por alguns fãs nas instalações da unidade hospitalar que não quiseram perder a oportunidade de tirar uma fotografia com a artista.

A cantora, que tal como mostrou nos Insta Stories, não está nas suas melhores condições, não gostou muito da atitude dos seguidores ou fãs e fez um apelo para que estes fossem mais «sensíveis ao estado dos outros» e que não quisessem apenas «impor» a sua vontade.

«Malta, eu vou-vos dizer uma cena com todo o amor do mundo. Quando vocês vêem alguém que vocês conhecem nas urgências do hospital que não está fixe, não me peçam selfies», começou por referir a jurada de La Banda, da RTP1.

Ainda nos mesmos vídeos, Carolina pediu aos fãs que não fizessem com que uma pessoa de quem gostam se sentisse mal uma vez que ninguém doente gosta de tirar fotografias. «Se vocês gostam da pessoa, não façam a pessoa sentir-se mal, porque ninguém que está neste estado quer estar a tirar fotografias.»

Por último, Carolina deixa umas palavras de consciência para com os fãs para que estes pensem duas vezes em vez de quererem apenas realizar os seus desejos. «Às vezes é preciso sermos sensíveis ao estado dos outros, às necessidades dos outros, em vez que querermos impor só a nossa vontade naquele momento.»

Veja também:
Carolina Deslandes em modo princesa com «CELULITE»
Carolina Deslandes ARRASA a cantar tema de Conan Osíris!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB