“Nó na garganta”. Nuno Graciano assume grande tristeza em plena gala do Big Brother

Nuno Graciano está afastado da televisão desde 2015 e disse, em plena gala do “Big Brother Famosos”, que esta é uma das grandes mágoas da sua vida.

11 Abr 2022 | 18:00
-A +A

Na última gala do “Big Brother Famosos”, transmitida neste domingo, 10 de abril, Nuno Graciano abriu o coração para falar da mágoa que sente por não estar a fazer televisão. Tudo aconteceu durante uma conversa com Cristina Ferreira, em plena emissão em direto.

“Tenho vontade de fazer televisão. É o que amo fazer. Acordo todos os dias a pensar nisso. Neste momento, apesar de estar ligado a outras áreas, porque temos de continuar, a televisão faz-me muita falta. Há muitos anos que todos os dias acordo a pensar em televisão, o que não me deixa ser o Nuno que era, antigamente”, começou por dizer.

O concorrente do “Big Brother Famosos” continuou: “Sou mais triste por não estar a trabalhar em televisão. Sou pior pai, pior filho, pior irmão, porque não tenho energia… Imaginem o que é acordar, há muito tempo, com um nó na garganta […]. Sinto uma paixão enorme, pelo trabalho em televisão, por comunicar. E sempre o fiz com bons resultados, ainda por cima, em diversos tipos de programas. Não percebo por que motivo não estou a trabalhar”.

Nuno Graciano trabalhou durante vários anos na CMTV, estação onde apresentava o programa “Manhã CM”. Em 2015, saiu do canal e nunca mais voltou a ter um formato regular no pequeno ecrã.

O apresentador está nomeado esta semana, juntamente com os outros homens da casa, e corre o risco de ser expulso do “Big Brother Famosos” já no próximo domingo, dia 17 de abril.

Nuno Graciano entrou no “Big Brother” por causa da mãe

Nuno Graciano contou a colegas do “Big Brother Famosos” que aceitou entrar no reality show da TVI por causa da mãe. “Ela adora o programa e queria muito que eu estivesse cá. Ela queria imenso”, disse o empresário e antigo apresentador de televisão, a 22 de março, a MarieBruna Gomes e Bernardo Sousa.

O concorrente do “Big Brother Famosos” revelou ainda detalhes sobre a sua entrada na mansão da Malveira. “Estive muito tempo para responder [ao convite da TVI e da produtora Endemol]. Foi até à última mesmo, foi até ao limite do limite, do limite, do limite… Já com outras pessoas a intercederem, foi uma coisa complicada eu ter aceitado, precisamente por tudo aquilo que sabia que poderia vir a passar”, confessou. “Não foi uma coisa fácil”, completou.

Leia mais aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI

PUB