Noélia é arrasada como comentadora do Você na TV!: «Ela tem que aprender a falar»

Noélia é a nova comentadora do Big Brother – A Revolução e as reações já se fizeram sentir. «Para os ressabiados aguentem que dói menos», escreveu um seguidor.

17 Set 2020 | 11:47
-A +A

Noélia estreou-se como comentadora do Big Brother – A Revolução esta quarta-feira, 16 de setembro, no Você na TV! e as opiniões já são mais do que muitas. A ex-concorrente do Big Brother junta-se assim a Cinha Jardim e Flávio Furtado para analisar os acontecimentos da casa mais vigiada do País.

Nas redes sociais, as opiniões dividem-se e há quem parabenize a algarvia e quem critique a escolha feita pela TVI.

«Meu deus que está aí a fazer a noelia? Não sabe dizer nada», «Na casa nunca tinha opinião e agora para ganhar mais uns euros já tem opinião. Haja paciência», «A TVI está cada vez pior. Levar para ali a Noelia… se ela na casa do BB nada falava… um tacho? ou um tachão? Quando a ouvi falar mudei logo de canal» e «Não havia pessoas com melhor discurso e análise? Tinha de ser a Noélia? Ela tem que aprender a falar. Será que estava com uma pressa para ir vender laranjas? Cansei de a ouvir sempre a dizer “oh pá”. Coloquem pessoas com nivel! Agora quer casar e fazer festa grande? Mas se já vivem juntos há 14 anos! Bem quer é ter tudo à borla. Acho isto tudo uma autêntica fantochada! Hoje deixei de ver o você na TVI, está a haver muita perda de audiências» são algumas das críticas à mais recente contratação da TVI para o matutino.

Contudo, são vários os comentários a parabenizar a ex-concorrente do reality show da TVI. «Adorei ver a Noélia, engulam [Pedro] Soá e [Daniel] Monteiro. Aceitem que dói menos», «Parabéns Noélia, já anda gente com muita azia por te ver nesse lugar, é a dor de cotovelo a falar, aceitem que dói menos» e «Para os ressabiados aguentem que dói menos», pode ler-se na publicação partilhada na página de Instagram do Você na TV.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Guerra aberta entre Pedro Soá e Noélia: «Esta liga é extremamente perigosa para ti»
Noélia tem fã de 72 anos que a trata como neta: «Vivi em função dela»

PUB
Top