Noélia ensina truques para poupar e acaba criticada: “Isso é ilegal”

Noélia, ex-concorrente do Big Brother 2020, utilizou as redes sociais para partilhar um vídeo em que dá algumas dicas de poupança. No entanto, a algarvia acabou por ser alvo de duras críticas.

11 Nov 2020 | 8:10
-A +A

Noélia ficou conhecida dentro do Big Brother 2020 como uma das concorrentes mais poupadas e trabalhadoras. A empresária decidiu revelar algumas dicas para poupar dinheiro. Através de um vídeo, partilhado na sua conta oficial de Instagram, a ex-concorrente do Big Brother 2020 explicou, detalhadamente, diversas formas para poupar seja no supermercado, em casa ou até mesmo na rua. No entanto, não reuniu consenso ao afirmar que os portugueses poderiam usar uma técnica no que diz respeito ao seguro do carro.

A algarvia afirmou que já conduziu um veículo com o seguro em nome do pai, apesar de o condutor principal ser diferente do titular.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Dicas de como poupar euros!

Uma publicação partilhada por Noélia Pereira Oficial BB2020 (@noeliacristinapereira) a

“Cuidado, Noélia. Isso é ilegal”

E após a revelação, os fãs rapidamente a alertaram: “Noélia, essa do seguro em nome do pai, quando o condutor principal não é o pai, é muito bom até ao dia em que há um acidente, porque aí é como se não tivesse seguro, não lhe vale de nada, o seguro não cobre nada, quando isso acontece”, “Cuidado, Noélia. Isso é ilegal. Em caso de acidente, pode ter uma surpresa desagradável”, avisou outra.

Noélia não deixou nada por dizer e respondeu: “Não é verdade! Tive um acidente e fui culpada e o meu seguro pagou tudo ao outro lesado!”. E, apesar da explicação, os fãs não se deixaram ficar e voltaram a frisar que esta atitude está incorreta.

Texto: Márcia Alves

Veja também:
Noélia surge cada vez mais magra e arranca elogios: “Elegantíssima. Querer é poder
Noélia do BB2020 quer mudar o visual e vai fazer uma cirurgia plástica
Noélia provoca Pedro Soá com dança e é arrasada: «Arruma a frente da loja que parece mal»

PUB
Top