Noélia muda radicalmente de visual com a ajuda de Sandrina e arranca elogios!

Noélia deixou para trás os cabelos ruivos e apresenta-se agora morena. A mudança de visual foi da responsabilidade cabeleireira de serviço do Big Brother 2020: Sandrina.

28 Jun 2020 | 14:10
-A +A

Ela entrou no Big Brother 2020 com o cabelo ruivo, naquilo que se tornou numa espécie de imagem de marca, mas vai deixar o reality show da TVI com um visual diferente. Noélia resolveu experimentar uma nova cor de cabelo e, para isso, confiou na cabeleireira de serviço da casa mais vigiada do País, Sandrina.

«No domingo, já saio de cabelinho arranjadinho», disse a empresária algarvia, que é uma das nomeadas para sair na próxima gala, que acontece já na noite deste domingo. «Cabelo bem arranjado, uma boa bota e um bom batom e parece outra pessoa. É o que a minha mãe diz», comentou, por sua vez, a alentejana.

 

Veja o novo visual de Noélia na galeria!

 

Noélia apostou numa cor mais escura para os cabelos e arrancou muitos elogios no programa. Os colegas opinaram com entusiasmo esta mudança na cozinha. «Está linda, parece uma boneca (…). Podia até pintar o cabelo de cor-de-rosa. (…) Tem a cara bonita», afirmou Soraia.

Também Sandrina escureceu o cabelo. Já Iury retocou a cor.

 

VEJA TAMBÉM:
Mansão do Big Brother 2020 está a venda e não é para qualquer bolso!
Big Brother furioso com concorrentes: «Tenham juízo! Parem com isso!»
Big Brother 2020: Diogo recebe apoio psicológico todas as semanas!

 

Texto: Inês Borges; Fotografias: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top