Noélia passou dois dias em hospital psiquiátrico: «Deixei de falar»

A concorrente do Big Brother 2020 revelou mais um episódio infeliz da sua vida. Este remonta à adolescência, quando, de um momento para o outro, deixou de falar. Acabou num hospital psiquiátrico.

13 Jul 2020 | 9:00
-A +A

Foi mais um momento de partilha para Noélia. A algarvia escolheu Diogo e Iury para desabafar sobre um episódio menos feliz da sua vida. A agora concorrente do Big Brother 2020 passou dois dias num hospital psiquiátrico por ter deixado de falar.

Foi na noite de sábado, dia 11 de julho, que a empresária relatou o momento que remonta à altura que tinha «16 ou 17 anos». Noélia era adolescente quando foi confrontada com a realidade pura e dura de um hospital psiquiátrico. «Estive dois dias num hospital psiquiátrico», confessou.

«Com um esgotamento?», questionou-lhe Diogo. Ela negou. A razão que levou os pais da concorrente do reality show da TVI a procurar ajuda foi o facto de, da noite para o dia, a filha ter deixado de falar. «Não gostava de mim, deixei de falar, faltava à escola. Tornei-me noutra», contou. Em causa terá estado um episódio de bullying: «Disseram-me qualquer coisa na escola».

Apesar de não se lembrar dos detalhes da situação, a expressão de Noélia revelou que este não foi um momento fácil de gerir. Rapidamente percebeu que aquele «lugar não era para si» e acabou por conseguir «andar para a frente» sem ajuda psiquiátrica.

 

VEJA TAMBÉM:
Diogo sai em defesa de Noélia e deixa Teresa sem resposta: «Vais sentir-te mal»
Guerra aberta! As mensagens trocadas entre os noivos de Sónia e Noélia
Noélia cai redonda no chão e vídeo torna-se viral: «Repete lá, por favor»

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotografias: reprodução TVI e redes sociais

PUB