Noélia salva da expulsão do Big Brother 2020! Mais votado tem 39%

Por ser a menos votada pelo público até esta quinta-feira, Noélia deixa de estar em risco de abandonar o Big Brother 2020 no próximo domingo. Ana Catharina, Angélica e Pedro Alves continuam a votos.

18 Jun 2020 | 19:47
-A +A

Noélia já pode respirar de alívio. Até ao final da tarde desta quinta-feira, quando Cláudio Ramos suspendeu temporariamente as linhas telefónicas, a empresária algarvia era a nomeada menos votada pelo público, com apenas 10% dos votos, e está, por isso, a salvo de ser expulsa do Big Brother 2020 no próximo domingo.

Ana Catharina, Angélica e Pedro Alves continuam em risco de abandonar a casa mais vigiada do País. Os restantes nomeados têm 13%, 38% e 39% dos votos, ainda que não tenha sido revelado a quem pertence cada percentagem. As votação foram, entretanto, reabertas.

 

Teresa e Noélia de pazes feitas

 

Teresa e Noélia envolveram-se numa acesa discussão, devido à exigente prova semanal, que deixou a algarvia a chorar. Na manhã seguinte, as duas pediram desculpas uma à outra. Abraçadas e em lágrimas, acabaram por fazer as pazes.

«Eu não estou zangada consigo», explicou Teresa. Noélia emocionou-se e disse: «Você é muito forte. Ninguém consegue fazer isto», afirmou, referindo-se à gestão do desafio da semana.

A líder da semana justificou-se: «Eu queria que corresse bem, mas, de repente, estava tudo a correr mal. Tens idade para ser minha filha, mas tu invertes os papéis. Tu é que me dizes tudo como se eu fosse tua filha». Noélia deu a sua explicação: «Sabe qual é o problema? É que eu preocupo-me muito com as pessoas».

Por fim, as duas abraçaram-se a chorar. «Eu sei, gosto da tua maneira de ser», concordou Teresa.

 

VEJA TAMBÉM:
Discussões e ameaças no Big Brother! Daniel Monteiro oferece porrada a Diogo
Turbulência no BB! Avião pede para Soraia abrir os olhos e Teresa fica indignada
Filha de Sónia contra Pedro Crispim: «Tive vontade de lhe dar um estalo»

 

Texto. Dúlio Silva e Ricardina Batista; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top