Noélia tem fã de 72 anos que a trata como neta: «Vivi em função dela»

Rosa Batista acompanhava o BB2020 quase 24 horas por dia. Enviou três aviões para a casa e manteve sempre o contacto com Filipe, o noivo da algarvia.

15 Ago 2020 | 10:40
-A +A

A vida de Noélia deu uma volta de 180º desde que entrou no Big Brother 2020. A prestação da terceira finalista do reality show da TVI não deixou ninguém indiferente, tanto dentro como fora da casa, e há mesmo quem tenha acompanhado ao segundo cada movimento da concorrente através da televisão, mesmo sem a conhecer pessoalmente.

Rosa Batista tem 72 anos, é a fã número um da empresária do Algarve, e esteve em direto, em vídeochamada, no programa de Fátima Lopes, A Tarde é Sua, para lhe fazer uma surpresa. «Estou emocionada», começou por dizer. «O olhar dela transmite-me genuinidade, ela é mesmo assim, é sincera. O sorriso dela é maravilhoso. Comecei a acompanhá-la e não conseguir parar», explica.

Noélia é tratada como «neta»

«Vivi com a Noélia durante quase três meses. Vi tanta injustiça contra a Noélia. Vivi este tempo em função da Noélia, ela tomava o pequeno almoço e eu estava a tomar o pequeno almoço. Era até ao final da emissão, até às 3h e tal e 4h da manhã, até a Noélia ir para a cama. Andava a dormir muito pouco, acompanhava-a e ainda tinha de fazer as minhas coisas», conta, entre risos.

«Tenho um carinho por ela como se ela fosse minha neta. E pelo Filipe também [noivo da ex-concorrente, mais conhecido por Pepe]. Mandava-lhe mensagens a perguntar se podia mandar as frases dos aviões, não queria mandar nada que ele não concordasse. São amorosos. É um casal que, apesar de não conhecer pessoalmente, tenho no meu coração», disse, acrescentando ainda: «Fui convidada para estar aí e tive pena de não poder ir fazer a surpresa à Noélia, mas estou em Guimarães, a minha prima trouxe-me o computador para poder falar.»

Enquanto o BB2020 decorreu, Rosa Batista enviou três aviões de apoio a Noélia. A empresária, de 33 anos, não poderia estar mais grata, agradecendo o carinho da fã. «Ela é linda, magnífica. Quando saí, chegou-me um ramo de flores a Tavira lindo, mas lindo.»

«Se houvesse mais pessoas como a Noélia o mundo era mais feliz», remata Rosa Batista.

 

Lei ainda:
De relações cortadas! Noivo de Noélia quer distância de Teresa, Daniel Monteiro e Sónia
Noélia do Big Brother revela pormenores sobre o casamento: «Será depois do verão»
Noélia passou dois dias em hospital psiquiátrico: «Deixei de falar»
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top