Prazeres de Terra Brava perde 6 quilos em pouco tempo: «Estou a aprender a gostar de mim»

Noémia Costa, que dá vida à beata Prazeres na novela da SIC Terra Brava, perdeu seis quilos em pouco tempo. «Estou feliz», disse a atriz.

22 Set 2020 | 8:10
-A +A

Noémia Costa está visivelmente mais magra. A atriz, de 56 anos, que interpreta o papel de Prazeres na novela Terra Brava, da SIC, adotou um estilo de vida mais saudável e já perdeu, até agora, seis quilos. A revelação foi feita na primeira pessoa através das redes sociais.

«Porque estou a aprender a cuidar de mim e a gostar de mim. Já foram seis quilos fora saudavelmente. Estou feliz», contou Noémia Costa, na legenda de uma fotografia na qual mostra a nova silhueta.

Perante a publicação, foram muitos aqueles que fizeram questão de elogiar a nova imagem. «Está maravilhosa» «Cada dia mais bonita» são alguns dos comentários deixados. «Cuidado que ninguém a agarra», escreveu também o ator Diogo Valsassina. Já o colega João Baptista referiu: «Estás no caminho certo minha parceira».

 

O adeus de Noémia Costa a Terra Brava

 

As gravações da novela da SIC Terra Brava terminaram a 15 de agosto. Os atores despediram-se das suas personagens com palmas e com o sentimento de dever cumprido. Noémia Costa foi uma delas, dizendo adeus à sua Prazeres com a garantia de que foi uma «bênção gigante» dar vida a esta «beata».

«Criei a minha Prazeres e vivi uma das maiores experiências profissionais da minha vida. Tenho a agradecer a todos os que fizeram esta viagem comigo. Produção, Realização, Direção Artística, Direção de Elenco, Colegas, Equipas Técnicas de todos os setores, OBRIGADA. A vocês, Público, o meu obrigada pelo carinho que me dão todos os dias, através das redes sociais. Recebo mensagens incríveis que me deixam o coração cheio. Esta Prazeres é especial para mim. Ficará para sempre do lado esquerdo do meu peito», disse, na altura, a atriz.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top