Noémia Costa e Licínio França foram pais quando o ator ainda era casado com a ex

Ator ainda estava casado com a ex-companheira quando nasceu Joana França. Ao contrário do que a imprensa noticiou, Noémia Costa e Licínio França nunca oficializaram a relação no registo civil.

15 Nov 2019 | 8:40
-A +A

Durante mais de duas décadas, Noémia Costa viveu uma história de amor com Licínio França, que, além de momentos de felicidade, foi também marcada pelas traições do ator e por situações de violência psicológica e física. No entanto, apesar destas fases mais negras, Noémia Costa garante que continua «a gostar muito do Licínio, tenho o maior respeito por ele» e que a filha de ambos, Joana França, «é fruto de um grande amor».

O que a atriz não revelou no Alta Definição, da SIC, é que a cantora nasceu em abril de 1986, altura em que Licínio França ainda era casado com a mãe do seu primeiro filho, João. O divórcio acontece apenas dois anos mais tarde.

A TV 7 Dias tentou, através de telemóvel, entrar em contacto com Noémia Costa para apurar em que circunstâncias é que se deu o início do seu romance com Licínio França, mas nunca conseguimos chegar à fala com a atriz, que se encontra a gravar a telenovela Terra Brava.

Após esta entrevista concedida ao programa conduzido por Daniel Oliveira, muitas foram as pessoas que se questionaram sobre o paradeiro do ator. Agora, a TV 7 Dias dá-lhe essa reposta: Licínio França está alojado num lar e sofre de uma doença neurodegenerativa.

Leia o artigo completo na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

Textos: Carla Ventura; Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top