Noémia Costa está de luto: «Sei que estás nos braços de Jesus»

Noémia Costa está de luto. A atriz, de 55 anos, chora a morte da mãe.

20 Nov 2019 | 11:13
-A +A

Noémia Costa está de luto. A atriz, de 55 anos, chora a morte da mãe. A notícia foi avançada pela própria através do Facebook. A atriz publicou duas fotografias da progenitora e deixou uma mensagem simplesmente arrepiante.

«Obrigada Deus, por me teres dado a melhor Mãe do Universo. Obrigada minha Mommy por teres sido a melhor Mãe do Universo. Sei que nada será igual, amo-te tanto. Dá um beijo ao Daddy por mim. Sei que estás nos braços de Jesus. Até já Mommy a vida é breve, o fio não será cortado. Mommy, adoro-te. 1925/2019.»

A perda acontece semanas após Noémia ter revelado, perante o País inteiro, os momentos mais dramáticos da sua vida. Em entrevista no Alta Definição, a atriz contou que sofreu de agressões por parte do ex-marido e recordou a devastadora notícia da morte do pai.

Noémia Costa e Licínio França foram pais quando o ator ainda era casado com a ex

 

Durante mais de duas décadas, Noémia Costa viveu uma história de amor com Licínio França, que, além de momentos de felicidade, foi também marcada pelas traições do ator e por situações de violência psicológica e física. No entanto, apesar destas fases mais negras, Noémia Costa garante que continua «a gostar muito do Licínio, tenho o maior respeito por ele» e que a filha de ambos, Joana França, «é fruto de um grande amor».

O que a atriz não revelou no Alta Definição, da SIC, é que a cantora nasceu em abril de 1986, altura em que Licínio França ainda era casado com a mãe do seu primeiro filho, João. O divórcio acontece apenas dois anos mais tarde.

A TV 7 Dias tentou, através de telemóvel, entrar em contacto com Noémia Costa para apurar em que circunstâncias é que se deu o início do seu romance com Licínio França, mas nunca conseguimos chegar à fala com a atriz, que se encontra a gravar a telenovela Terra Brava. Saiba mais aqui. 

Veja também:
Noémia Costa foi vítima de violência doméstica: «a minha filha viu algumas agressões»
Sem dinheiro, Noémia Costa deixou de ser atriz e emigrou para Inglaterra

 

PUB