Noémia Costa já é avó. Bebé nasceu esta terça-feira

Joana França, a única filha de Noémia Costa, já tem o primeiro filho nos braços. Bebé nasceu na madrugada desta terça-feira, dia 9 de junho.

09 Jun 2020 | 15:30
-A +A

A TV 7 Dias sabe que o primeiro neto de Noémia Costa, Lucas, nasceu na madrugada desta terça-feira, dia 9 de junho. O bebé é filho de Joana França, a única filha da atriz, de 56 anos.

Joana França, que também é atriz, é fruto do casamento já terminado de Noémia Costa com Licínio França. Recorde-se de que a novidade da gravidez foi dada em dezembro de 2019, através de uma foto amorosa de uns sapatinhos na árvore de Natal. «O melhor começa agora», escreveu Noémia na altura, acrescentando a hashtag «vou ser avó».

Beata ao chão! Noémia Costa esbardalha-se durante gravações de Terra Brava

Noémia Costa foi a protagonista de um momento que valeu sonoras gargalhadas aos colegas de elenco durante a gravação de uma cena de Terra Brava. A Prazeres da novela da SIC preparava-se para sair de cena, na qual também entra Diogo Amaral, quando deu uma queda aparatosa.

Foi precisamente o colega, que na trama de Inês Gomes encarna o papel do agente de autoridade Marco Paulo, filho da personagem da de Noémia Costa, quem mostrou nas redes sociais o momento em que a atriz foi ao chão. «(Um de nós vai cair) Isto não tinha graça nenhuma se a Noémia se tivesse magoado, mas não foi o caso», começou por escrever Diogo Amaral.

«A Dona Prazeres não se magoou e foi a primeira a rir à gargalhada… Este vídeo tem meses. Hoje, por acaso, cruzei-me com ele. É um daqueles tesouros que tem de ser partilhado!», terminou.

Noémia Costa não resistiu e comentou a partilha do ‘filho’ da ficção. «‘Queda para a representação’», atirou.

Recorde aqui o momento.

VEJA TAMBÉM:

Noémia Costa não ultrapassa morte da mãe: «Não passa um dia que não sinta a sua falta»

Irmã de Licínio França acusa Noémia Costa e a filha pelo agravamento da doença do ator

Texto: Inês Borges; Fotos: Arquivo Impala e Instagram 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

PUB
Top