Noémia Costa passada após ser burlada: “Não comprem!”

Noémia Costa foi burlada e não se inibiu de expor tudo. A atriz da SIC mostrou as fotos e aconselhou os fãs: “não comprem!”

04 Ago 2023 | 12:37
-A +A

Noémia Costa foi enganada na Internet e fez questão de expor tudo nas redes sociais. A atriz da SIC, de 59 anos, pretendia comprar uns chinelos, mas acabou enganada. “Nunca compro nada pela Net, mas desta vez estas chinelas eram tão giras”, começou por dizer no Instagtram, mostrando a imagem das mesmas.

Leia ainda: Luís Aleluia: “Foi a última pessoa com quem falou”. Atriz revela novos pormenores

Fanny põe os pontos nos i’s

“Afinal é burla. Não comprem! Alguma vez tinha de fazer parte da novela. Já foste! Enfim, que o dinheiro que roubam lhes faça bom proveito“, escreveu ainda, em tom irónico. A caixa de comentários de Noémia Costa encheu-se de mensagens de seguidores, onde muitos deles revelaram que já passaram pelo mesmo.

Noémia Costa revela sonho impressionante com Maria João Abreu

Noémia Costa foi chamada de urgência para a novela A Serra, da SIC, para “substituir” o percurso da personagem de Maria João Abreuque morreu a 13 de maio na sequência de complicações de um aneurisma. Em 2021, a atriz assumiu à TV 7 Dias que ponderou muito para aceitar este desafio.

“Eu aceitei fazer isto depois de ter pensado muito bem com todos os sentimentos à mistura e porque estou a fazer mais três projetos. Mas nunca pensei que me ia custar tanto. Com a idade, e obviamente depois de ter tido perdas familiares, a minha mãe vai fazer dois anos que morreu, lidamos com a morte de forma diferente. Mas não está a ser fácil”, explica, revelando o que sentiu quando entrou nos cenários que pertenceram a Maria João Abreu. Continue a ler.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais 

PUB