Noémia Costa vai ser avó pela primeira vez: «o melhor da vida começa agora»

Um mês depois de perder a mãe, Noémia Costa anuncia que vai ser avó pela primeira vez. A atriz deu a novidade de uma forma bastante original. Veja a foto!

13 Dez 2019 | 22:50
-A +A

Noémia Costa partilhou esta sexta-feira, 13 de dezembro, uma fotografia que revela «o melhor da vida». A filha da atriz e de Licínio França, Joana França, está grávida e, por isso, Noémia aguarda a chegada do primeiro neto.

Um mês depois de perder a progenitora, Noémia tem agora mais do que razões para sorrir. Nas redes sociais, a atriz partilhou a fotografia da sua árvore de natal, onde em destaque está um coração e duas botinhas de recém-nascido de cor bege. Dessa forma, esta não revelou ainda o sexo do bebé.

«O melhor da vida começa agora», pode ler-se na legenda.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

O MELHOR DA VIDA COMECA AGORA ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️#BLESSED #imgonnabeagramma

Uma publicação partilhada por Noemia Costa (@noemia7costa_oficial) a

Noémia Costa e Licínio França foram pais quando o ator ainda era casado com a ex

Durante mais de duas décadas, Noémia Costa viveu uma história de amor com Licínio França, que, além de momentos de felicidade, foi também marcada pelas traições do ator e por situações de violência psicológica e física. No entanto, apesar destas fases mais negras, Noémia Costa garante que continua «a gostar muito do Licínio, tenho o maior respeito por ele» e que a filha de ambos, Joana França, «é fruto de um grande amor».

O que a atriz não revelou no Alta Definição, da SIC, é que a cantora nasceu em abril de 1986, altura em que Licínio França ainda era casado com a mãe do seu primeiro filho, João. O divórcio aconteceu apenas dois anos mais tarde.

Texto: Marisa Simões e Carla Ventura; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Noémia Costa foi vítima de violência doméstica: «a minha filha viu algumas agressões»
Ex de Noémia Costa, Licínio França, está com Alzheimer

PUB