Noite de conflitos no Big Brother: “Para com essa porcaria”

Noite na casa mais vigiada de Portugal marcada por muitos conflitos. Existe um clima de tensão entre vários concorrentes do Big Brother.

10 Out 2023 | 7:00
-A +A

Após a saída de Ossman Idrisse, o clima na casa mais vigiada de Portugal continua bastante tenso. Prova disso são os três momentos de conflito que aconteceram depois de o concorrente, para o qual muitos chegaram a olhar como favorito à vitória do Big Brother, ser expulso do jogo. É caso para dizer que foi uma madrugada bastante agitada para alguns concorrentes.

Leia ainda: Ossman e Flávio Furtado em bate-boca tenso

O primeiro momento de tensão teve como protagonistas dois concorrentes que não morrem de amores um pelo outro. E que protagonizaram diversas discussões ao longo dos últimos dias. Falamos de Francisco Monteiro e Catarina Esparteiro. Durante a altercação, o primeiro disse à segunda que esta “extrapola tudo o que é dito”.

“Para com essa porcaria”

Francisco Monteiro é ainda protagonista do segundo foco de tensão. Que também é protagonizado por dois velhos conhecidos. O concorrente disse a Márcia Soares que esta o usou em diversos momentos. “Para de dizer que te usei (…) tu não tens 5 anos rapaz (…) para com essa porcaria”, reagiu irritada.

“O que é que isso tem a ver contigo?”

Só falta falar de mais um momento. Que foi protagonizado por Iasmin Lira e Soraia Rodrigues. Com a última a ser acusada de se meter em assuntos que não lhe dizem respeito. E isto foi o que bastou para uma discussão entre as concorrentes. “O que é que isso tem a ver contigo? Mete-te nos teus assuntos”,disse a antiga atriz da TVI.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB