Noites de terror: Joana Albuquerque não consegue dormir “há semanas”

Joana Albuquerque está sem “conseguir dormir há semanas”, confessou a própria num desabafo feito no Twitter. Na última noite, algo de mau aconteceu: “Espero que nunca passem pelo que passei hoje”.

25 Jun 2021 | 21:30
-A +A

Joana Albuquerque, que venceu a última edição do “Big Brother”, tem passado noites em claro. Isso mesmo fez saber a beta de Cascais, esta sexta-feira, 25 de junho, num desabafo deixado no Twitter.

“Espero que nunca passem pelo que passei hoje de noite”, começou por escrever a ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, deixando vários seguidores daquela rede social preocupados.

 

 

Pouco tempo depois, uma nova mensagem foi partilhada por Joana Albuquerque. Foi aí que a jovem revelou o tormento pelo qual tem passado. “Eu não consigo dormir há semanas…. Há uns dias em que consigo descansar mas a maior parte durmo 2/3/4 horas por noite, se tanto”, lamentou.

 

 

Bruno Savate apoia negócio de Joana Albuquerque

 

Há precisamente uma semana, a TV 7 Dias deu conta de que Joana Albuquerque e Bruno Savate poderiam ter feito as pazes. Isto porque, conforme a sua/nossa revista testemunhou na altura, os dois tinham voltado a seguir-se nas redes sociais, depois de semanas de costas voltadas na Internet.

Também nesta sexta-feira, o ex-concorrente de vários reality shows da TVI – foi no “Big Brother – Duplo Impacto” que conheceu e se apaixonou pela beta de Cascais – mostrou que, de facto, os dois superaram a inimizade que os afastava. Fê-lo apoiando o negócio lançado neste dia pela ex-namorada.

Albuquerque Designs é o nome da marca criada por Joana Albuquerque, que, por agora, conta apenas com peças de merchandising à venda através da Internet. Nos InstaStories, ferramenta de Instagram, Bruno Savate dividiu um vídeo de divulgação do projeto da vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”.

Ainda a propósito do reality show da TVI, soube-se recentemente que a designer e Sofia Sousa estão atualmente de costas voltadas depois da amizade criada na casa mais vigiada do País. Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top