Noites loucas no “Big Brother”: Divulgadas imagens de Zena algemada e guiada por André

Zena e André terão uma vida sexual bastante ativa no “Big Brother”, facto que incomoda os outros concorrentes. E já as primeiras imagens do casal supostamente a caminho de mais uma noite de amor.

11 Dez 2020 | 18:00
-A +A

Zena e André Abrantes estão “em altas”. Foram reveladas as primeiras imagens das cenas mais quentes entre o casal. Desde o início do programa, a produção do “Big Brother – A Revolução”, da TVI manteve reservada a atividade noturna dos casais. Porém, esta quinta-feira, no “Diário” e no “Extra”, foram exibidos alguns segundos das “cenas mais loucas” entre o casal.

Nas imagens, cuja duração é apenas de seis segundos, é possível ver a madeirense algemada e a ser guiada pelo namorado, André Abrantes, para o closet. Os seguidores assistiram ao momento e rapidamente tornaram o vídeo viral nas redes sociais e no Twitter, intitulando-o como as “50 sombras de ZeAn“.

“Eu estou com medo do que este BB se tornou”, “Vai ter 50 Shades todos os dias”,Devíamos mandar um avião a dizer ’50 shades of zean. Respeito pelos outros. Portugal vê'”, “Petição para mudar o nome do programa de Big Brother – A Revolução para 50 Sombras de ZeAn”, “Uns badalhocos que segundo os colegas passaram horas naquilo sem deixar ninguém dormir com tantos gemidos e palmadas” são alguns dos exemplos.

 

 

No “Extra”, a sexóloga Susana Dias Ramos referiu ainda: “André e a Zena entraram numa escalada por saberem que estão protegidos. Ainda vou investigar se isto não é crime, porque isto é atentado ao pudor na presença de outras pessoas que não querem estar nessa presença. Eles não estão a fazer nada com a proteção do edredão, eles próprios estavam ali a contar as suas façanhas porque na realidade não têm pudor nenhum. Eles realmente são um casal muito ativo sexualmente… Não acho tão bem arrastar os colegas para uma situação que é confrangedora”.

E rematou: “O sexo parecia estar a ser tabu neste programa, porque há dois meses que isto vem a acontecer e nós nunca referimos este assunto e nenhum tipo de imagem tinha sido projetada nem nos Diários nem no Extra”.

A noite louca entre André e Zena não passou ao lado dos colegas do reality show, que se queixaram do barulho feito pelo casal. “Eles estavam a fazer o amor e não deixavam ninguém dormir”, atirou Carina. “Foi um exagero, tanto barulho… É aquele tipo de barulho que é confrangedor estar a ouvir. Ontem exageraram”, frisou Jéssica Fernandes, que acabou por abandonar o quarto e ir com Renato, dormir para a sala. No confessionário, Carina apelou à intervenção do Big Brother: “Devia chamá-los à atenção”.

 

Texto: Márcia Alves com Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução TVI

 

Leia ainda:
“Big Brother”: Zena e André ganham o “prémio da cama mais gasta da casa”

PUB