Casados à Primeira Vista: Noiva explica «lágrimas de mágoa» e amiga já sonha com gravidez

Liliana diz que tem sido «burra» com a forma como vive no presente o que sofreu no passado e está disposta a virar a página. Para isso, conta com a ajuda de Pedro: «Tenho de me permitir ser feliz.»

17 Out 2019 | 20:44
-A +A

O passado de Liliana continua a ensombrar a noiva da segunda edição de Casados à Primeira Vista. No copo-de-água, a secretária de Sacavém confessa que «não é fácil» desprender-se das experiências traumáticas por que passou, nomeadamente uma relação abusiva, enquanto uma amiga lhe suplica, «do fundo do coração», que a concorrente esqueça «tudo o que está fora» do reality show da SIC.

«Eu prometo que tento ajudar-te… pelos meninos. Não vais poder continuar assim», diz-lhe a amiga, referindo-se ao dois filhos da agora mulher de Pedro, nascidos do casamento que Liliana viveu antes da relação tóxica. «Preciso do meu tempo», responde a noiva, fazendo uma promessa: «Vou aproveitar [a lua-de-mel] e vou esquecer.»

Já em depoimento, Liliana explica por que razão se emocionou durante o copo-de-água. «Hoje chorei lágrimas de alegria, muitas, e também muitas lágrimas de mágoa, de tristeza», começa por dizer, para depois completar: «Tenho de afastar todas as mágoas que guardo do passado e que fazem com que crie muros e barreiras à minha frente.»

Para já, Liliana tem apenas uma certeza: o agora marido tem tudo para a ajudar a dar à volta ao passado que ainda a tolda. «O Pedro faz com que tudo aquilo que eu acho que é mau se transforme, num clique, sem saber como. […] Tenho sido burra. Tenho de me permitir ser feliz», afirma, em depoimento.

Liliana não consegue esconder as mágoas aos convidados do copo-de-água, mas as amigas da noiva tentam serenar o ambiente ali vivido. E até já pedem «sobrinhos». «Podes fazer-me um sobrinho?», questiona uma amiga de Liliana a Pedro. «A ti?», responde, baralhado. «Não, a ela! Um sobrinho para mim e um filho para ela!», esclarece a amiga, enquanto o noivo se ri.

 

Dave é o tipo de homem de Marta

 

O copo-de-água do casamento de Marta e Luís também prossegue… cheio de revelações. Uma amiga da noiva admite à apresentadora do programa da SIC, Diana Chaves, que o noivo escolhido pelos especialistas foge do padrão daquela que se apresenta como jornalista.

Qual é, então, o tipo de homem de Marta? «Mais ar de surfista… como o Dave. Era mais assim o estilo dela», assumem as amigas, referindo-se a um dos protagonistas da primeira edição de Casados à Primeira Vista. Curiosamente, soube-se entretanto que, já depois das gravações do programa da SIC, Dave e Marta se conheceram.

Apesar de Luís fugir do padrão de homem de Marta, as amigas mostram-se confiantes neste casamento. «O que pode atrair a Marta é ele não ser completamente o género dela. Ser um bocadinho o oposto, muito mais tranquilo, mais reservado. Como foge ao padrão, acho que pode fazer ‘match’», crê uma amiga.

 

VEJA TAMBÉM:
Casados à Primeira Vista: Novo concorrente é «repetente» em programa da SIC!
Luís de Casados à Primeira Vista recebe mensagem de ex-Shark Tank
Filho de concorrente de Casados à Primeira Vista contra participação no programa

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Divulgação e reprodução SIC

PUB
Top