Noiva de Casados à Primeira Vista arrasa marido e atira: “Detesto pessoas assim”

Ricardo, de 68 anos e Maria João, de 67, formam um casal no Casados à Primeira Vista. Contudo, o relacionamento entre ambos não corre da melhor forma.

14 Jun 2024 | 14:25
-A +A

Ricardo, de 68 anos e Maria João, de 67, são um dos novos casais que integram o programa Casados à Primeira Vista, da SIC. Contudo, logo durante a cerimónia, o clima azedou entre ambos e a noiva referiu que não gostou da forma como Ricardo a tratou.

Leia ainda: Elisabete de Casados à Primeira Vista quebra silêncio: Nunca fui incorreta com ele

“Detesto pessoas assim”

Após a noite de núpcias, os dois participantes rumaram até às Canárias e têm estado a aproveitar para se conhecerem e também para conhecerem o destino. Durante uma viagem de barco, a noiva afastou-se do parceiro e falou sobre as primeiras impressões. A mim enjoa-me é o noivo falar tanto na viagem que eu cá, às vezes, quero estar descansada e ele não pára”, começou por dizer. Detesto pessoas assim, que têm a mania que sabem tudo, não é? E que não dão espaço… ai é o tipo de homem que eu abomino. Abomino! Ele diz muito mal das pessoas e tem aqueles homofóbicos que a mim me repelam. Não o acho boa pessoa”, acrescentou.

Veja também: Casados à Primeira Vista: David e Ivo casam-se no programa da SIC

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais e SIC
PUB