Noiva de Casados à Primeira Vista é criticada: «é uma insatisfeita e uma frustrada»

Ana Raquel, uma das noivas da segunda temporada de Casados À Primeira Vista, foi um dos temas de conversa no programa social «Passadeira Vermelha».

16 Out 2019 | 9:45
-A +A

A segunda temporada do reality show que promete encontrar a cara-metade dos participantes, Casados À Primeira Vista, estreou este domingo, dia 13 de outubro. Ana Raquel está a ser uma das noivas mais polémicas nestes primeiros episódios.

A postura da jovem, natural de Aveiro, foi criticada pelos comentadores do programa Passadeira Vermelha, esta segunda-feira, dia 14 de outubro.

Espreite também: Casados à Primeira Vista: «Vilã» do programa fica com os nervos em franja!

Durante o primeiro episódio, Ana Raquel revelou que o noivo escolhido, Paulo, de 51 anos, não correspondeu às expectativas e ao padrão do homem que idealiza e que quer para si.

Já depois de ter dado o nó, a noiva mostrou toda a sua sinceridade, afirmando, sem reservas: «Assim, à primeira vista, não tem nada a ver comigo. Não me agrada nada». Afirmações que não foram bem vistas pelos comentadores.

Ana Raquel é arrasada: «Foi muito mal-educada»

A atitude de Ana Raquel, de 42 anos, ao longo da cerimónia, também recebeu várias críticas dos comentadores, nomeadamente os votos que foram lidos pela jovem de Aveiro e pelo tom antipático que usou.

«Aqueles votos, se ela tivesse tido algum tipo de empatia com o noivo, lidos com alguma entoação, teriam tido até um significado com graça. Ela leu aquilo como quem está a ler as páginas amarelas, a despachar… e até parecia que fazia sentido para a raiva toda que ela estava a ter», comentou Ana Marques.

Quem não ficou indiferente à postura de Ana Raquel que se casa neste programa ao mesmo tempo que a irmã, Inês, foi Cláudio Ramos.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista: Noiva polémica tem sósia na série do momento da Netflix!

«Uma coisa é não nos agradar à primeira vista, como aconteceu com a irmã que se percebeu que não agradou mas que conseguiu moldar-se. Outra coisa, é a falta de educação. Das duas uma: ou vai com ela ‘fisgada’ porque quer ser a ‘má da fita’ ou é muito mal educada. Foi muito mal-educada.», afirmou o comentador da SIC, acrescentando: «Foi mal-educada com a Diana Chaves, com os convidados do programa, foi mal-educada com o noivo e comigo que sou espetador».

Cláudio Ramos fez questão de ressalvar, contudo, que está a analisar a postura da Ana Raquel num programa de televisão e que não conhece a jovem pessoalmente.

«É uma insatisfeita e uma frustrada»

A comentadora Ana Marques concordou com o colega e lembrou um dos traços da personalidade da noiva já identificados pelos especialistas: o queixume.

«Eu ouvi um dos especialistas a dizer que ela tem de largar um traço de personalidade que é muito característico dela que é o queixume. Ela está permanentemente a queixar-se. É uma insatisfeita e frustrada. Ela, se calhar, pôs uma expectativa tão grande que aquele homem foi uma desilusão para ela», disse a comentadora.

Cláudio Ramos deixou ainda um conselho para a noiva: «A Ana Raquel tem de deixar este queixume de lado», e salvaguardou: «Eu não disse que ela é mal-educada, eu disse que este comportamento foi um comportamento de má educação».

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Divulgação SIC
PUB