UPS! Noiva de Casados descuida-se e mostra demais

Liliana e Pedro de Casados à Primeira Vista desfrutam de uma massagem relaxante e a noiva acaba por ficar com o bumbum de fora. Veja as imagens!

24 Out 2019 | 11:10
-A +A

No diário desta quarta-feira, dia 23 de outubro, Liliana resolve preparar uma surpresa ao marido e marca uma massagem relaxante na ilha Maurícia, onde se encontram de lua-de-mel. «Acho que o Pedro estava a precisar de descomprimir e relaxar. Tem estado um bocadinho ansioso e tenso», revela a concorrente, numa tentativa de auxiliar o companheiro a ultrapassar as inseguranças.

O professor de educação física adorou a ideia. Juntos, deixaram-se levar pela relaxante massagem e aproveitaram este momento ao máximo. Nas imagens passadas no programa da SIC, o rabiosque de Liliana, que estava tapado apenas com uma toalha, acaba por ficar mais exposto.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

«Existem coisas que vais querer saber e que eu nunca te irei responder»

 

Liliana e Pedro conversam sobre… segredos. «Tenho alguns, mas são segredos. Por isso, deixa-os lá estar. Não faço questão de mexer neles», descarta-se o professor de Educação Física.

A secretária de Sacavém é mais direta: «Se sou uma pessoa com segredos? Sou. Há alguns deles que ninguém sabe. Existem coisas que, possivelmente, vais querer saber e que eu nunca te irei responder.» Pedro contra-ataca: «Possivelmente, eu não quererei saber os teus segredos.»

Veja também:
Bronca em Casados: noivo foi expulso dias antes de casar e diz que era o par de Liliana
Pedro perde aliança 2 dias depois do casamento e Liliana passa-se: «caiu-me tudo!»

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: SIC

PUB
Top