Noiva de Casamento Marcado atualiza estado de saúde após descobrir tumor

A noiva de Casamento Marcado tinha um tumor no ovário esquerdo e estava há vários meses em lista de espera. Pollyanna não começar o ano da melhor forma.

14 Jan 2024 | 7:55
-A +A

Pollyanna Tâmara foi uma das concorrentes do programa da TVI, Casamento Marcado, tendo subido ao altar com o chefe de sala, Paulo Teixeira. Alguns meses depois das gravações terem terminado, Pollyanna deu uma entrevista exclusiva à TV 7 Dias, onde confessou que se tinha separado e que estava a atravessar um problema de saúde, um tumor no ovário esquerdo.

Leia ainda: Isabel Figueira chora em direto após operação a tumor: Fiquei em choque

Sónia Costa mostra-se no hospital

“O meu tumor desapareceu”

A jornalista não podia estar mais feliz, agora que se viu livre deste tormento. “O meu tumor desapareceu”, começou por contar a ex-concorrente de Casamento Marcado, à nossa/sua revista, explicando de seguida como tudo aconteceu. “Depois de muito tempo à espera, fui chamada para fazer a ecografia no dia 11 de dezembro, na maternidade Alfredo da Costa. Fui fazer a ecografia e quando fiz o exame a médica olhou para outra colega e perguntou-lhe: ‘Acredita em milagres? Porque aconteceu um milagre’… e foi aí que eu percebi que tinha acontecido alguma coisa, só que eu precisava de ouvir o parecer da ginecologista. Depois fui ter com a médica no dia 19 de dezembro e ela disse-me que o meu ovário estava perfeito, tendo em conta que, até ao momento, todas as ecografias que eu tinha feito tinham lá o tumor”.

“Não sabia explicar o que tinha acontecido”

“A médica disse-me que não sabia explicar o que tinha acontecido porque esse tipo de tumor não desaparece”, contou ainda, relembrando o diagnóstico que lhe havia sido dado há uns meses atrás. “O médico disse-me que o meu ovário estava destruído e assustou-me muito. Sempre tive a minha fé mas quando descobri desacreditei um bocadinho, fiquei desesperada. O meu desespero ultrapassou a minha fé”.  Após vários meses em fila de espera, Pollyanna confessa ainda que já estava a pensar em voltar para o Brasil “porque tinha mais recursos”. No entanto, a verdade é que as coisas não podiam ter terminado da melhor forma para a jornalista. “O meu abdómen começou a desinchar porque eu tinha ganho muito peso, eu engordei mais de 15 quilos. As hemorragias também acabaram e as dores passaram. É inexplicável”, conta, visivelmente emocionada. “Foi como se tivesse fechado um ciclo na minha vida. Foi um recomeço e deu-me muita esperança para 2024”.

Depois da sua participação no programa da estação de Queluz de Baixo, foram vários os concorrentes que Pollyanna fez questão de manter na sua vida. “Tenho contacto com a Márcia, com a Patrícia… Às vezes falo com o Fernando e com o Daniel”. Para grande surpresa, a jornalista e a amiga, Francielle Rodrigues, estão de relações cortadas. “A Francielle bloqueou-me nas redes sociais, não sei porquê. Não fala comigo”, adianta. Recorde-se que Pollyanna manteve uma relação com Nuno Martins, padrinho de casamento de Francielle, que acabou por não resultar.

Texto: Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com)
 Fotos: Divulgação TVI

PUB