Noiva pressiona companheiro em Casados no Paraíso: “Sentiste-te atraído por mim?”

Naíza e André acabaram de chegar a Casados no Paraíso, mas noivo começa a acusar pressão com as perguntas da companheira.

28 Nov 2023 | 8:00
-A +A

Naíza e André são o casal mais recente de Casados no Paraíso, programa da SIC apresentado por Cláudia Vieira. E se é verdade que estão há pouco tempo no reality show, muitos são os momentos protagonizados por ambos que têm dado que falar. Até porque a concorrente não deixa passar nenhuma oportunidade para colocar questões ao companheiro.

Leia ainda: Noiva na miséria e “sem grandes meios de sobrevivência”

Na primeira noite na ilha, Naíza e André dormiram juntos. Num primeiro momento, a concorrente quis saber se o companheiro tinha gostado de dormir ao seu lado. Agora, a pressão aumentou. “Sentiste-te atraído por mim?”, perguntou. André acabou por ficar confuso com a pergunta, revelando estar a acusar a pressão feita pela companheira.

Noiva de Casados no Paraíso viveu dentro de um carro

Nasceu em Portugal, há 28 anos, mas os pais são naturais do Brasil. Naíza Silva, noiva de André Fernandes, de Casados no Paraíso, – casal que substituiu Daniel Abreu e Joana Monteiro após terem desistido do formato apresentado por Cláudia Vieira nas Filipinas – passou uma infância e adolescência sem grandes percalços, em Corroios, concelho do Seixal, e desde os 17 anos que sonha ter filhos, como conta em exclusivo à TV 7 Dias.

“A minha ideia era casar virgem”

“Eu sempre quis criar uma família. A minha ideia era casar virgem, ter filhos. Mas claro, quando uma pessoa não está bem com outra, acaba-se. Começa-se outro relacionamento e outro. Eu tive três relações, as três de três anos cada uma”, começa por dizer. Depois da primeira desilusão amorosa e já com 20 anos, Naíza Silva voltou a apaixonar-se e mudou-se da Margem Sul para a cidade do Porto onde viveu três anos com o namorado, e não namorada, como nos relata.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB