Noivado em risco: Jani Gabriel apaga misteriosamente fotografias com Rui Porto Nunes

Jani Gabriel e Rui Porto Nunes estavam noivos, mas a apresentadora da SIC apagou todas as imagens que tinha com o namorado.

23 Abr 2021 | 14:10
-A +A

Jani Gabriel e Rui Porto Nunes parecem já ter vivido melhores dias como casal e o noivado parece ter chegado ao fim. A ter em conta o perfil oficial de Instagram da apresentadora do “Fama Show”, da SIC, esta “apagou” o ator da sua vida ao eliminar as fotografias que tinha a dois. Jani também deixou de seguir o ator.

Já Rui Porto Nunes mantém, até ao momento, os registos de ambos e continua a acompanhar Jani Gabriel nas redes sociais.

Jani Gabriel e Rui Porto Nunes anunciaram estar noivos no final do passado mês de janeiro, depois de sete anos de namoro. “Danças comigo para sempre?”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação que dava conta do pedido de casamento. Partilhou ainda uma imagem a exibir o anel de noivado.

No mesmo dia, Rui Porto Nunes publicou o mesmo vídeo, que pode ver aqui, e anunciou: “Ela disse sim”.

O pedido de casamento a Jani Gabriel

Jani Gabriel foi surpreendida pelo namorado, Rui Porto Nunes, que a pediu em casamento. A revelação foi feita nas redes sociais na noite desta quinta-feira, dia 28.

“Danças comigo, para sempre?”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação que dava conta da boa-nova. A jovem fez questão de partilhar este momento tão especial com os fãs e publicou um vídeo com as imagens mais românticos do casal. Logo a seguir, mostrou uma foto onde surge a beijar o companheiro e a exibir o anel de noivado.

Já Rui Porto Nunes publicou exatamente o mesmo vídeo com a descrição: “Ela disse sim”.

Juntos há sete anos

Jani Gabriel e Rui Porto Nunes estão juntos há sete anos. Uma história de amor que começou com um pedido de namoro muito peculiar.

Foi no verão de 2013, no calor do Algarve, que Rui decidiu pedir a apresentadora em namoro. No momento em questão, os dois dirigiam-se a um cadeia de fast food, com entrega take away, quando o surpreendente aconteceu.

«Estávamos na fila, e eu vi um letreiro a dizer: ‘Peça aqui’, e lembrei-me:’ vou pedi-la em namoro’. Quando chegámos para pedir o hambúrguer, a senhora disse: ‘Boa noite, qual vai ser o seu pedido?’ e eu respondi: ‘Olhe, posso pedir tudo? Mas posso pedir mesmo tudo, tudo, tudo?’ A senhora disse: ‘Pode, pode, diga lá qual vai ser o seu pedido’, e eu virei-me para a Jani e perguntei: ‘Jani queres namorar comigo?’» contou Rui Porto Nunes numa entrevista emitida o ano passado.

Na mesma entrevista, Jani revela que os anos que já viveram juntos passaram muito depressa. «Foram muito dinâmicos. Já fizemos tanta coisa. Foram seis anos de aprendizagem, de um caminho feito com muito amor. Claro, com os seus altos e baixos, mas, acima de tudo, conseguimos encontrar, um no outro, aquele refúgio que nos completa. Têm sido seis anos tranquilos e serenos, que é aquilo que eu mais procurava. Com o Rui consegui.»

Texto: Ana Filipe Silveira e Márcia Alves; Fotos: DR
Veja também:
Rui Porto Nunes pede Jani Gabriel em casamento e ela diz que sim (VÍDEO)
Afastado da televisão, Rui Porto Nunes confessa que esteve à beira da depressão

PUB
Top