Noivo da SIC obrigou companheira a apagar contactos de todos os homens do telemóvel!

Octávio e Susana parecem um casal feliz no programa O Noivo É Que Sabe, da SIC, mas nem tudo o que parece é…

12 Set 2020 | 9:50
-A +A

Octávio e Susana são um dos casais mais carismáticos do programa O Noivo É Que Sabe, da SIC. Ele tem 43 anos, é carpinteiro e um homem muito romântico e sensível. Ela tem 45 e é proprietária de uma confeitaria na cidade de Rebordosa, concelho de Paredes.

Apesar do emigrante não gostar de redes sociais, foi através do Facebook que se conheceram e nunca mais se largaram. Poucos meses depois da primeira conversa, Octávio regressou de França, onde estava emigrado, e pediu Susana em casamento.

Controlo no local de trabalho de Susana

Mas, sendo ela uma mulher independente, nem sabia o que a esperava desta relação. Isto, porque, apesar de serem um casal que na televisão aparenta ser muito feliz, já ultrapassaram períodos conturbados devido aos ciúmes dele.

Susana acha que o noivo é muito «melga» e por vezes sente-se sufocada. Diz que, se ganhasse um euro por cada mensagem que Octávio lhe manda, estava «muito bem na vida». Manda-lhe mensagens 24 horas por dia, aparece na confeitaria a qualquer hora, tudo para demonstrar o amor que sente por ela. A obsessão e os ciúmes loucos de Octávio chegaram mesmo a levar a que o noivo apagasse todos os contactos dos outros homens que a agora mulher tinha no telemóvel.

Casamento em julho

Susana já tinha sido casada uma vez, relação da qual ficaram dois filhos. Disse que nunca mais voltaria a casar-se com nenhum homem, mas Octávio conseguiu convencê-la. O enlace aconteceu a 16 de julho, no dia em que mostraram as alianças que trocaram nas redes sociais.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Redes sociais e SIC
Veja também:
Participante de O Noivo é que Sabe esconde passado de abandono, morte e miséria!
EXCLUSIVO! Revelamos o novo casal de O Noivo é que Sabe e o que levou ela às lágrimas

 

PUB
Top