Noivo de Noélia diz que está a ser ameaçado! Companheiro de Sónia confirma mensagens

Depois de dar «razões para Sónia ser expulsa» do Big Brother 2020, o noivo de Noélia diz que está a «receber ameaças». «Imaginem de quem», deixa no ar. À TV 7 Dias, o companheiro de Sónia defende-se.

24 Jun 2020 | 21:00
-A +A

Os gritos foram muitos e tiveram uma repercussão gigante nas redes sociais. A postura de Sónia durante uma discussão acesa com Noélia levaram dezenas e dezenas de espectadores do Big Brother 2020 a pedir uma sanção à vendedora ambulante de Vila Nova de Gaia, algo que não se veio a concretizar. Filipe Sobral, o noivo da algarvia, foi um deles.

Nas redes sociais, o companheiro de Noélia criticou negativamente o comportamento de Sónia e pediu uma «atitude» da produção do reality show da TVI «perante o que aconteceu». Mais tarde, elencou várias «razões para Sónia ser expulsa» do programa. «Falou com o exterior. Falou, não, teve literalmente uma conversa. Comprou tabaco com o dinheiro que supostamente era de todos. Tem acesso exclusivo a informações de fora! Foi excessivamente agressiva com a Noélia», enumerou, numa publicação feita no Instagram.

 

 

Horas depois, desta vez no Facebook, Filipe Sobral veio a público alegar que estava a ser ameaçado, deixando no ar que as intimidações teriam vindo de alguém próximo de Sónia. O mesmo entenderam vários seguidores do companheiro de Noélia nas opiniões deixadas na secção de comentários da publicação. «Fantástico. Agora sou eu o alvo a abater [e] a receber ameaças. Imaginem de quem», escreveu o noivo de Noélia.

 

 

Contactado pela TV 7 Dias, Vítor Soares, o companheiro de Sónia, confirma ter trocado mensagens com Filipe Sobral, mas recusa que as mesmas se tenham tratado de ameaças. «Por amor de Deus… Se isso é ameaçar… Isto é completamente ridículo», considera.

Já sobre o comportamento da sua noiva durante a discussão com Noélia, diz: «A Sónia passou-se e teve motivos para isso. Acho que foi um acumular de situações. Não querem pessoas reais no programa? É o que ela é: real. Diz tudo na cara, não tem problemas.»

«É a maneira de ser da Sónia. A Sónia fala alto e passou-se», acrescenta, criticando quem defende que a líder da semana na casa mais vigiada do País deveria ser penalizada. «A Sónia é assim. Para mim, ela teve razão. Ponto. O que os outros acham eu não quero saber. Acha que estou preocupado com isso? Quero lá saber o que as pessoas pensam. Não concordo com a sanção. É um reality show. Paciência! Foi como o Pedro Soá, quer ver…», ironiza, aludindo ao momento em que o empresário do Montijo explodiu com Teresa e acabou expulso do programa por este comportamento.

Recordando a «muita pressão» que existe dentro da mansão do Big Brother 2020, Vítor Soares assume que fica «preocupado» quando vê a futura mulher exaltada. «Ela está a ser assim pela pressão do jogo e por ter de estar ali 24 sobre 24 horas, sempre com as mesmas pessoas. Quem a conhece, sabe que ela cá fora poucas ou nenhumas atitudes como aquela tem. Ela é mesmo bem-disposta», garante.

E diz mesmo que é «raro» Sónia explodir cá fora como já aconteceu no reality show. «Olhe, vi-a uma vez assim, por causa da mãe de um filho que andava a bater na nossa filha. Essa mãe disse na cara da Sónia para o filho bater na nossa filha! À frente dela. Quem é que gosta disso?!», conta, referindo que este episódio aconteceu «no ano passado».

A TV 7 Dias tentou contactar o noivo de Noélia, sem sucesso até à publicação deste artigo.

 

 

Entretanto, já no Diário desta quarta-feira, Sónia foi punida pelo Big Brother, não só pelo comportamento que assumiu na discussão com Noélia mas também por uma polémica afirmação proferida durante a tarde. Tudo aconteceu quando Sónia disse a Daniel GuerreiroDaniel MonteiroSandrina, Noélia e Iury que as mulheres brasileiras «são de uma raça…». «Elas são da favela!», acrescentou.

«Ontem teve um comportamento agressivo para com a Noélia. Optou por não lhe pedir desculpa. Hoje, teve um comentário desadequado», disse o soberano, mostrando as imagens a todos os concorrentes. «Como sabe, a minha casa é um espaço onde todos cabem e onde todos devem ser tratados por igual. Ser líder acarreta muitas responsabilidades. A partir deste momento, deixa de ser líder da casa e, no domingo, está nomeada para a semana seguinte», anunciou.

 

Saiba tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
«Cala-te! Cala-te!» Depois de Sónia, é Daniel Monteiro quem ataca Noélia
«O Pedro Alves e a Jéssica são umas cobras. Aquilo é um casal fake»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top