Noivo de Sónia assume: filhas em sofrimento «quando veem a mãe triste»

Vítor Soares assume-se aliviado por ver Sónia Jesus permanecer no Big Brother 2020. Em conversa com a TV 7 Dias, o noivo da concorrente revela ainda a reação das filhas ao verem a vendedora abalada.

01 Jun 2020 | 12:30
-A +A

Sónia Jesus deixou para trás as filhas e o noivo para entrar na aventura do Big Brother 2020 e tem vivido um autêntico carrossel de emoções. A concorrente, de 27 anos, natural de Vila Nova de Gaia, passou por uma semana repleta de emoções, após ter sido nomeada por ter falado com Vítor Soares, que esteve no exterior da casa mais vigiada do País.

Os portugueses salvaram-na da expulsão e Sónia continua no jogo. Porém, em casa, o sofrimento da concorrente passou também para as filhas, Maiara e Naisa, de oito e cinco anos. Sempre que as meninas viam a mãe triste, este sentimento acabava por afetá-las também, contou Vítor à TV 7 Dias. «Quando veem a mãe triste, ficam tristes. Quando veem a mãe contente, já vão brincar mais, porque sabem que a mãe está bem», explicou o noivo da vendedora ambulante.Apesar da tristeza pela nomeação, Sónia Jesus e a família acabaram por respirar de alívio. Vítor Soares confessou-nos: «Eu tinha fé que ela ficasse, mas estava preocupado porque fui eu que a pus naquela situação».

Após ter pedido a namorada em casamento na gala anterior, o futuro marido de Sónia disse que ainda não há datas nem planos para o casamento. O prémio final de 50 mil euros vinha a calhar para organizar a boda, mas «mesmo que não ganhe, casamo-nos na mesma», garantiu Vítor.

 

Mãe de Sónia em lágrimas

 

Esperança, a mãe de Sónia, também esteve no estúdio do Big Brother 2020 e não conteve a emoção antes de saber se a filha ficava no jogo. «As lágrimas foi de a ver chorar. Sempre que a vejo chorar, toca-me», explicou-nos, no final da noite. Apesar da incerteza da semana, Esperança está confiante de que a filha já conquistou o coração dos portugueses. «As pessoas gostam dela, ela é uma forte candidata. Eu estava confiante de que os portugueses lhe iam dar uma oportunidade.»

 

VEJA TAMBÉM:
De favorita a criticada! Sónia é arrasada na Internet: «Que desilusão»
Cláudio Ramos revela o que pensa sobre Sónia!

 

Texto: Mafalda Mourão e Mariana de Almeida; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top