Noivos da SIC arrasados: “Pareceu-me um casamento de brincadeira. O pior até agora”

“O Noivo É Que Sabe”: Rui e Carla deram o nó no último programa de casamentos da SIC, mas internautas apontam o dedo ao casal. “Pior casamento do programa, muito mau”, pode ler-se.

10 Nov 2020 | 8:10
-A +A

Rui e Carla conheceram-se numa aplicação e são oficialmente marido e mulher graças ao programa da SIC. O último programa de “O Noivo é que Sabe” deste domingo, dia 8 de novembro, mostrou o casamento do casal, que não foi visto com bons olhos pelos telespectadores, que apontam a cerimónia como a “pior” de todas.

“Depois do casamento vão para baixo da ponte viver”

Na Internet são várias as críticas a Rui e Carla, principalmente devido à má gestão do orçamento por parte do noivo e do feitio “especial” da noiva. “O pior casamento”, “Pareceu-me um casamento de brincadeira. O pior até agora”, “O pior casamento do programa. Muito mau” ou “O pior de todos, duas crianças sem noção… depois do casamento vão para baixo da ponte viver” pode ler-se nos comentários da página de Instagram oficial da SIC.

E Carla foi quem recebeu mais comentários negativos: “Ela era demais, esquisita”, “Carla, tens muito que crescer miúda!”, “Foi o meu desejo profundo que, no final do programa, o rapaz a entregasse à mãezinha e lhe dissesse: ‘fique com ela!'”, são apenas alguns exemplos.

Percorra a galeria e veja as imagens do casamento!

Fãs criticam fim dos diários

Na semana passada, foram muitos os seguidores de O Noivo é Que Sabe que deram pela falta dos diários do programa ao final da tarde, na SIC. Nas redes sociais, alguns fãs do formato mostraram a sua indignação. “De repente acabaram os diários e agora temos de levar com o mesmo casamento? Ridículo” ou “Ainda não percebi o porquê de terem retirado os diários durante a semana” foram algumas das mensagens partilhadas nas redes sociais do canal de Paço de Arcos, às quais se juntaram outras: “Falta de respeito pelos telespectadores”; “Hoje não houve casamento”; “Cadê o resto dos programas, os outros casamentos que não tem passado?”.

Contactada pela Maria, fonte oficial da SIC refere que “por questões de estratégias de grelha, e a estreia da novela Viver a Vida no mesmo horário, os diários acabaram”. De agora em diante, O Noivo é Que Sabe terá apenas uma emissão, ao domingo. Tal como acontece com o formato original.

O Noivo é Que Sabe com famosos
Cláudia Vieira, que está infetada com covid-19, irá permanecer em casa enquanto não ‘se vir livre’ do vírus, ficando afastada do programa. O plano de gravações de O Noivo é Que Sabe com dois casais famosos, a cantora Rebeca e o casal Pedro Guedes e Kelly Baron. irá decorrer nos próximos dias, embora com alguns ajustes.
No programa, muitas gravações são realizadas sem a presença de Cláudia Vieira e essas mantém-se sem alterações. “Há partes do programa em que a apresentadora não costuma estar presente”.
Neste formato, são eles que organizam tudo em apenas 10 dias. As noivas são apenas surpreendidas, não podendo interferir em qualquer decisão. Uma das exigências feitas pela produção do programa é deixar os telemóveis guardados. Ninguém pode utilizá-los e isto serve para todas as cerimónias realizadas n’O Noivo É Que Sabe, da SIC.
Texto: Inês Borges e Carla Rodrigues; Fotos: DR
Veja também:
Cláudia Vieira tem “alguns sintomas” da covid-19 e está afastada das gravações dos Noivos
“O Noivo É Que Sabe”Graciete revela: “Não gosto de certas atitudes que os ciganos têm”

PUB
Top