“Nojo de ser humano”: Mãe de Claudisabel passa-se com Soraia Araújo do “Agricultor”

A mãe da cantora, que faleceu em dezembro passado, deixou um aviso a Soraia Araújo, ex-concorrente do programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor”. Saiba tudo!

18 Jan 2023 | 17:11
-A +A

Claudisabel morreu a 19 de dezembro, aos 46 anos, num acidente de viação na A2 enquanto estava a falar com a mãe ao telemóvel. A completar um mês da morte da cantora, Raquel Madeira, progenitora da artista, e Soraia Araújo, melhor amiga da cantora, estão em guerra.

Desde a morte da filha que Raquel Madeira recorreu poucas vezes às redes sociais mas esta quarta-feira, 18 de janeiro, sentiu necessidade de mandar uma mensagem à melhor amiga da filha. “Retira imediatamente as fotos da minha filha para fazeres negócios de perfumes… estás avisada”, escreveu na sua página de Instagram.

Veja a publicação da mãe da falecida cantora:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lita Pt (@lita.pt)

Confrontada pela TV 7 Dias, Soraia Araújo preferiu não reagir às publicações de Raquel, e disse-nos apenas “Não vou comentar”.

Na publicação, foram vários os internautas que reagiram: “Ai esta gente está toda desvairada como é possível tanta ave rara neste mundo imundo”; “Eu bem mencionei, desde o início que essa tipa andava a aproveitar-se da desgraça para se promover e ainda fui atacada” ou “Incrível como é possível ainda se aproveitarem de uma situação destas!” são exemplos do que se pode ler na caixa de comentários do post.

Quando a cantora morreu, Soraia Araújo deixou uma mensagem sentida à amiga. “Que dor! Queria tanto que fosse só um sonho mau, não estou a aguentar esta dor!”, escreveu.

Já na página de Facebook, a mãe de Claudisabel reagiu a uma notícia partilhada pela SIC sobre a mensagem de Soraia Araújo e acusou a ex-concorrente de ‘Quem Namorar com o Agricultor’ de ser “mentirosa”. “Mentirosa! Tem vergonha, mentirosa. Há coisas que nos revoltam”, escreveu.

Percorra a nossa galeria e veja a reação de Raquel Madeira.

Leia ainda: “Mataram a minha filha”: O grito de dor da mãe de Claudisabel

Texto: Luís Duarte Sousa e Carolina Dias Marques; Fotos: Redes Sociais
PUB