Ups: Nome da filha de Tiago Teotónio Pereira é divulgado pela irmã de Rita Patrocínio

Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio foram pais pela primeira vez no passado domingo, 12 de setembro. Nome da bebé foi agora revelado pela tia

15 Set 2021 | 10:35
-A +A

Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio deram as boas-vindas à primeira filha este domingo, 12 de setembro. A novidade foi dada em primeira mão nas redes sociais do casal, através de uma foto amorosa onde os três surgem na maternidade, mas o nome da bebé não havia sido revelado.

Esta terça-feira, Mariana Patrocínio, irmã de Carolina Patrocínio e de Rita, acabou por divulgar o nome da sobrinha. Foi através de um desabado que escreveu no Instagram, onde recorda a avó que morreu este ano, que a advogada revelou que a bebé se chama Camila.

“O último ano tem sido particularmente desafiante para mim, mas nunca por um segundo deixei de sentir a presença e o apoio constante da minha avó, que tem estado sempre comigo. Na passada quinta-feira, dia em que faria 87 anos, homenageámos a humanista, cidadã e pedagoga, relembrámos a sua vida e as vidas que tocou. Mas nunca vou conseguir expressar a minha gratidão e homenagear a avó que foi para mim. Sei que me está a guiar, e à nossa família, e que estará muito feliz pelo nascimento da Camila sua décima bisneta. Obrigada avó”, le-se.

Rita Patrocínio mostra Tiago Teotónio Pereira a dançar com a filha ao colo

Ainda na maternidade, Rita Patrocínio filmou um momento ternurento e muito divertido de Tiago Teotónio Pereira a dançar com a filha recém-nascida ao colo.

A designer publicou o vídeo nos InstaStories, ferramenta do Instagram. Veja tudo aqui:

A relação entre Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio foi avançada em exclusivo e primeira mão, em agosto do ano passado pela TV 7 Dias. Só em fevereiro o casal confirmou o namoro, escolhendo o Dia dos Namorados para tal. Logo a seguir, em março, o ator e a irmã de Carolina Patrocínio anunciaram que iriam ser pais.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB