Nome do filho de Rita Pereira é comparado a «NOME DE CÃO»!

Rita Pereira e Guillaume Lalung foram pais de Lonô esta quinta-feira. O nome do bebé não foi bem recebido pelos seguidores e rapidamente criticaram a escolha.

29 Dez 2018 | 8:40
-A +A

Rita Pereira tinha explicado que a escolha do nome do seu primeiro filho seria diferente e adaptado a três línguas: português, francês e inglês. A escolha recaiu sobre Lonô, anunciou a atriz esta quinta-feira, 27 de dezembro, dia em que deu à luz.

Uma eleição que não é do agrado de alguns dos seus fãs, que aproveitaram a publicação da primeira fotografia do bebé, feita no Instagram, para deixar as suas opiniões.

Entre os quase 13 mil comentários somados até esta tarde, a maioria deles de parabéns, encontram-se críticas. «Lonô… o puto ainda agora nasceu e já o castigaram com um nome de cão de índio», diz um fã. «Parece nome de cão», acrescenta outro. «Isso é nome de gente?» e «Deus havaiano… estamos onde, afinal?», são questões deixadas à artista da TVI.

Recorde: Rita Pereira SOFRE com gravidez

 

«Deus da música e da paz»

Lonô significa «Deus da música e da paz», revelou Rita. Mas, afinal, qual será a sua história? Associado à mitologia havaiana, está ainda ligado à fertilidade, agricultura, música e paz.

Saiba mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

PUB