Nomeação direta no “Big Brother Famosos”: Marie mete Bernardo Sousa na chapa

Bernardo Sousa ficou automaticamente nomeado esta quarta-feira, 16 de março. O concorrente do “Big Brother Famosos” foi o escolhido pela presidente Marie.

17 Mar 2022 | 17:20
-A +A

Por esta é que ninguém esperava. No “Big Brother Famosos“, depois de protagonizar o primeiro beijo desta edição do reality show da TVI, Bernardo Sousa recebeu uma nomeação direta, que tem efeitos práticos apenas a partir do próximo domingo, 20 de março, após a gala apresentada por Cristina Ferreira.

Tudo aconteceu a propósito da prova semanal. A troco de receber 500 quilómetros extra, Marie, presidente da casa mais vigiada do País, teve de nomear diretamente a um dos colegas. O escolhido foi Bernardo, que antes tinha protagonizado um momento bem romântico com Bruna Gomes. “Vou nomear esta pessoa porque tenho a certeza que não vai sair”, justificou a concorrente do “Big Brother Famosos”.

Bernardo começa, assim, a próxima semana nomeado e em risco de abandonar o jogo na emissão de 27 de março.

Esta semana esttão nomeados Miguel Azevedo, Nuno Graciano, Tanya e Mafalda Matos.

Veja este momento aqui.

 

“Big Brother Famosos”: Bernardo e Bruna beijam-se intensamente

A casa do “Big Brother Famosos” aqueceu com um intenso beijo entre Bruna Gomes e Bernardo Sousa. Tudo aconteceu na tarde desta quarta-feira, 16 de março, no jardim da casa mais vigiada do país: a influenciadora digital e o piloto de automóveis beijaram-se intensamente, em frente aos restantes colegas.

Saiba mais aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB