“Nós sentimos essa ausência”: Filha admite que Jardel perdeu muitos momentos da sua vida

A filha de Mário Jardel recordou a infância sem a presença do pai e falou sobre a atual relação de ambos. Saiba aqui o disse Victória.

05 Fev 2022 | 18:55
-A +A

Victória, de 21 anos e Mário Jardel Júnior, de 25 anos têm seguido atentamente a prestação do pai no “Big Brother Famosos”. Porém, a filha de Jardel não esconde que é estranho ver o pai no reality show. “Ficámos em choque, não estava à espera que ele fosse entrar num programa destes. Não estava de todo à espera, achava inicialmente que o perfil dele não se encaixava alo. Principalmente por ter de ficar fechado, ele adora sair de casa”, explica Victória à TV 7 Dias.

Quando entrou na casa mais vigiada do País, o ex-futebolista agradeceu à ex-mulher Karen Gaidão e lamentou não ter sido sempre um pai exemplar. A filha do ex-futebolista não esconde que sentiu falta do progenitor. “Nós sentimos essa ausência como é óbvio. Foi algo que fez parte do nosso crescimento, ele não esteve presente. Só mais tarde é que teve e claro que isso sente-se mas já está resolvido, já passou”, assegura a jovem.

Victória sublinha que não existe ressentimento e que, hoje em dia, têm uma ótima relação. “Eu não percebi na altura essa ausência, só mais tarde é que tive essa noção mas não ficou qualquer tipo de ressentimento, está tudo bem. A nossa relação agora é exatamente de pai e filha, normal. Não tão normal porque ele não vive cá. É uma relação mais à distância mas falamos quase todos os dias. Aquela fase que tivemos afastados não comprometeu de todo a nossa relação. Acho que até a tornou mais forte”, revela a filha de Jardel.

No que diz respeito à prestação do pai no jogo, Victória admite estar surpreendida. “Está a sair-se muito bem, está a ser ele próprio. Ele está a ser exatamente o que é cá fora. Estou muito orgulhosa. Aliás, sou sempre muito orgulhosa dele. Ele está a surpreender na medida em que está muito mais calmo, não responde tanto. Está menos impulsivo. Mas está muito divertido que é como ele é cá fora”, afirma, realçando que tudo pode mudar. “Acho que com o tempo eles estão mais irritados e podem explodir. O meu pai tem as duas facetas. Depende da situação, pode ser calmo ou explodir mas acho que só mesmo se acontecer alguma coisa grave é que ele vai mostrar esse lado”, revela.

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Zito Colaço

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1820 da TV 7 Dias)

PUB