“Nos últimos dias tão pesados”: João Baião desabafa e agradece apoio de Diana Chaves

João Baião viveu uma semana “emocionalmente muito difícil”, como o próprio diz, devido à morte de Maria João Abreu. Apresentador agradece a Diana Chaves e à SIC por todo o apoio nos últimos dias.

16 Mai 2021 | 16:20
-A +A

João Baião era um dos melhores amigos de Maria João Abreu e ficou destroçado com a morte da amiga. Ao longo da última semana, não parou de trabalhar e este domingo, 16 de maio, um dia depois do velório da atriz, partilhou nas redes sociais a dureza destes dias, fazendo um agradecimento especial a Diana Chaves: “Foi uma companheira absolutamente fantástica”.

“Nos últimos dias tão pesados em que a vida teve que continuar com as suas rotinas normais como se o coração não estivesse despedaçado, vocês que estão aqui todos os dias foram muito importantes. O Amor e o carinho dos Amigos, os que estão na minha vida sempre, foram mais uma vez imprescindíveis”, começou por escrever. “Fazer o ‘Casa Feliz’ foi emocionalmente muito difícil mas mais uma vez a SIC, a equipa técnica, a produção e conteúdos da Coral Europa tornaram-se o colo que aqueceu o meu coração”, acrescentou.

Depois dos agradecimentos a todos os que o rodearam nestes dias difíceis, João Baião enalteceu a colega e amiga Diana Chaves. “Permitam-me que destaque esta menina linda, a Diana Chaves, que estando lado a lado comigo foi uma companheira (como o é todos os dias) absolutamente fantástica. A Diana foi Mãe, Amiga, irmã. Sempre atenta e carinhosa, sempre disponível de coração aberto para me abraçar. Que Mulher fantástica a Diana”, escreveu.

“A Diana entrou já na lista de ouro dos Amigos que ficarão para vida”, disse, terminando com uma frase em que se refere a Maria João Abreu: “E agora, seguimos em frente com a alegria de mais um ‘Domingão’, a alegria de viver que a nossa Maria João tinha e que a tornará inesquecível nos nossos corações”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Veja também:
João Baião: A dor e o desespero no velório da amiga Maria João Abreu
João Baião quebra em direto ao falar de Maria João Abreu: “O que vai ser de nós sem ti?”

PUB
Top